Minha conta
    Peaky Blinders: Michael Gray vai ser inimigo de Thomas Shelby na 6ª temporada?

    A relação entre Thomas Shelby e Michael Gray promete ser muito conturbado na última temporada de Peaky Blinders.

    Peaky Blinders reserva muitas emoções em sua sexta e última temporada acompanhando a família Shelby. Thomas Shelby (Cillian Murphy) enfrentou e vai continuar lidando com difíceis circunstâncias familiares e políticas ao longo dos próximos episódios, e uma das relações mais conturbadas que veremos na sexta temporada de Peaky Blinders é entre Thomas Shelby e Michael Gray.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Para quem não se lembra, Tommy e o resto dos Shelbys se aproximaram bastante do politico Oswald Mosley (Sam Claflin) durante a quinta temporada, mas acabaram descobrindo suas intenções fascistas. No fim da temporada, Winston Churchill (Neil Maskell) manda o líder dos Peaky Blinders parar a revolução de Mosley, arquitetando um plano para matar o fascista. Mas as coisas não saíram como planejado...

    Ele libertou seu amigo da Primeira Guerra Mundial, Barney Thompson (Cosmo Jarvis), de um centro psiquiátrico para ajudar a matar Oswald Mosley durante um discurso. Mas alguém sabotou o plano dele e um dos maiores suspeitos de ter traído Thomas Shelby é justamente Michael Gray, depois deles entrarem em conflito na quinta temporada quando Michael tentou se meter nos negócios da família Shelby.

    Peaky Blinders: Quando se passa cada temporada da série? Entenda a linha do tempo

    Michael Gray pode se tornar o inimigo de Thomas Shelby na 6ª temporada

    O diretor Anthony Byrne participou do podcast da BBC chamado Obsessed With..., sobre Peaky Blinders, e deu sua opinião sobre onde a história com Michael Gray (Finn Cole) pode chegar na última temporada. O assunto da traição sofrida por Thomas Shelby surgiu e o apresentador do podcast perguntou a Byrne se Michael é o inimigo agora, com a seguinte resposta do diretor: “Certamente é configurado dessa forma”, disse, “Isso é muito importante para o que estamos caminhando”, falou Anthony Byrne sobre o assunto. 

    Os problemas entre Michael e Thomas começaram quando ele e sua esposa Gina Gray (Anya Taylor-Joy) tentaram convencer o líder dos Peaky Blinders a permitir que eles levassem a Shelby Company Limited para os Estados Unidos, mas Tommy recusou e ficou ofendido com a proposta feita.

    Para quem não lembra, Gina apareceu como uma personagem intrigante e manipuladora, tendo papel importante na mudança de comportamento de seu marido em reivindicar seu papel dentro da família Shelby e seus negócios. Então, faz sentido que Michael Gray se torne um verdadeiro inimigo de Thomas Shelby na última temporada. Segundo algumas teorias, Gina poderia estar envolvida em uma trama para derrubar Thomas Shelby, até mesmo trabalhando para Oswald Mosley e responsável por impedir seu assassinato.

    Anthony Byrne também comentou sobre o relacionamento de Mosley com Gina Gray, a esposa suspeita de Michael, que pode conspirar para derrubar Tommy. Na quinta temporada, uma cena chamou bastante atenção dos fãs: quando Mosley e Gina trocam um olhar de cumplicidade. “Adoro aquele momento. Essa sequência toda é apenas ... é tudo visual, sabe? São pessoas olhando umas para as outras. … Prefiro isso como visualizador porque permite que você projete exatamente o que está tentando sugerir. … É mais divertido assistir aqueles momentos em que as pessoas estão olhando umas para as outras", disse. 

    A última temporada de Peaky Blinders ainda não tem uma data de estreia, mas ela deve ser lançada no final de 2021 ou no começo de 2022. Enquanto isso, todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Peaky Blinders: 6ª temporada vai ser "uma tragédia" para a família Shelby
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top