Minha conta
    Internada, atriz de Um Maluco no Pedaço relembra briga com Will Smith e reflete: 'Não perca tempo com ódio'
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Janet Hubert interpretou a primeira tia Vivian na série de sucesso dos anos 90.

    Prestes a ganhar um rebootUm Maluco no Pedaço é, sem sombra de dúvida, uma das maiores séries da história da televisão. Depois de um reencontro emocionante do elenco, o protagonista Will Smith revelou o motivo que levou a produção ter chegado ao fim. Em meio a tantas polêmicas nos bastidores, a mais conhecida pelos fãs envolve o ator e Janet Hubert, a tia Vivian original. Em um post no seu perfil oficial no instagram, a atriz relembrou desses acontecimentos e revelou que teve que ser hospitalizada. 

    Um Maluco no Pedaço: Como seria o elenco brasileiro da série?

    Aos 65 anos, ela publicou uma foto ao lado de Will, tirada durante a reunião do elenco que aconteceu este ano e está disponível na HBO Max. Na legenda, ela não revela maiores detalhes da sua saúde, mas aproveitou para falar sobre a importância de não guardar mágoas ao longo da vida  e que é importante 'fazer as pazes' mesmo com aqueles que "cometem injustiças contra você".

    “Não perca o tempo precioso que você tem com pessoas com raiva. Sim, as pessoas vão errar com você e você deve lutar para que a verdade se estabeleça não importa quanto tempo leve, e SE você puder obter a VERDADE que busca ... encontre o amor novamente como nós fizemos", escreveu Hubert, numa referência direta a Smith. “A vida é muito curta e estou no hospital enquanto escrevo isso para todos vocês. Guardar ódio vai te comer vivo. Mas a verdade a qualquer custo, a reputação não tem preço. EU TE AMO por ser forte o suficiente para dizer a verdade e compartilhar suas mágoas e traumas. Agora fechamos as portas e vivemos PAZ!”, completou a atriz na legenda do post. 

    Um Maluco no Pedaço: Novo Tio Phill sofre acidente de carro e acaba matando pedestre

    Para quem não lembra, Will e Janet tiveram uma relação complicada ao longo de mais de 30 anos, com a atriz culpando o astro pela estagnação da sua carreira. Os dois, inclusive, já chegaram a trocar farpas em público, "Naquela terceira temporada, quando eu fiquei grávida, tinham muitas coisas acontecendo na minha vida e na vida do Will. A vida em casa não estava nada boa. Eu não estava mais rindo, sorrindo, brincando porque tinham coisas acontecendo que ninguém sabia. O elenco não fazia ideia do que estava acontecendo", recordou Janet Hubert. "Durante aquele tempo da gravidez dela, eu não fui sensível. Agora que eu tenho três filhos, aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria tudo diferente. Posso ver como eu fiz o set ficar muito difícil para Janet", respondeu Will Smith.

    Pouco tempo depois, a atriz voltou a falar sobre como a atitude do astro tinha acabado com a sua carreira: Você tirou tudo de mim com as suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo mesmo. Eu entendo que você conseguiu seguir em frente. Você conhece aquelas palavras – chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o beijo da morte”. Disposto a fazer uma reconciliação, Will se emocionou   "A pessoa que eu quero ser é alguém que te protege, não alguém que te ataca".

    Um Maluco no Pedaço
    Um Maluco no Pedaço
    Data de lançamento 1990-09-10 | min
    Séries : Um Maluco no Pedaço
    Com Will Smith, Alfonso Ribeiro, James Avery
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Durante a turnê de divulgação da sua autobiografia intitulada “Will”, Hubert compareceu em um evento em Nova York, em que o autor agradeceu publicamente à atriz por ajudá-lo a abrir as portas para a reconciliação e a atriz acabou sendo ovacionada de pé por dois minutos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top