Minha conta
    Após fim da tutela, Britney Spears grava participação em série polêmica da HBO

    The Idol — série desenvolvida por The Weeknd em parceria com Sam Levinson de Euphoria — deve abordar o lado maléfico da indústria da música.

    Após um ano turbulento na vida da cantora Britney Spears — incluindo um documentário do The New York Times que incendiou o debate acerca de sua tutela — a artista está preparando um retorno triunfal. Com o fim do controle abusivo de seu pai — Jamie Spears — a artista terá uma participação na série The Idol da HBO. Esse é o seu primeiro trabalho fora da conservadoria. Em outras palavras, isso significa que Spears terá liberdade total neste projeto.

    Os rumores começaram quando Britney afirmou em seu Instagram que participou de um filme chamado “THE IDOL”. Confira a publicação:

    “Eu acabei de gravar um filme chamado ‘The Idol’... Ele com certeza trará vários hits e lindas imagens para colocar nas caras da minha linda família”, disparou.

    Britney Spears e outras estrelas da Disney que se envolveram em polêmicas

    The Idol: qual é a temática da polêmica série da HBO?

    The Idol é um projeto do cantor The Weeknd — conhecido por hits mundiais como Blinding Lights e Starboy — que fala sobre o lado obscuro da indústria da música. A trama gira em torno de um guru de autoajuda e líder de um “culto moderno” que inicia um relacionamento com um ídolo pop em ascensão.

    Por enquanto, não sabemos se a participação de Britney Spears será breve ou grandiosa. Contudo, o seriado tocará em assuntos controversos que estão definitivamente conectados aos problemas vivenciados pela cantora no passado.

    Confirmação deve chegar em breve

    Mesmo que Britney Spears tenha apenas dado dicas sobre a sua participação, as evidências que confirmam o seu envolvimento são abundantes. Reza Fahim — produtor criativo de The Weeknd e sua série — começou a seguir a princesa do pop no Instagram há algumas horas. Para melhorar, ele também retweetou um artigo da Rolling Stones afirmando que Spears teria envolvimento na produção.

    Além de The Weeknd e Britney Spears, a atriz Lily-Rose Depp também está confirmada no elenco. Já Sam Levinson — o criador de Euphoria — desenvolveu a história ao lado de The Weeknd.

    A primeira temporada conta com seis episódios. Infelizmente, a data de lançamento ainda não foi revelada. E aí, ansiosos?

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    A BATALHA JUDICIAL DE BRITNEY CONTRA O PAI

    Para os fãs mais apaixonados da cantora isso não é nenhuma novidade, mas para o público geral foi uma surpresa descobrir que Britney esteve sob a tutela do pai há 13 anos, sem poder controlar sua carreira e suas finanças.

    O pai da lendária artista basicamente esteve no controle de quase tudo na vida de Britney, incluindo sua saúde e para onde ela pode viajar, não permitindo que ela ao menos dirigisse o próprio carro ou se casasse. Desde 2019, ela decidiu interromper a carreira temporariamente até que o pai seja afastado da posição de tutor. Agora, novidades empolgantes devem começar a surgir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top