Minha conta
    The Good Doctor: 5ª temporada perde mais um personagem inesperado e destrói romance

    5ª temporada de The Good Doctor já estreou nos Estados Unidos e fãs foram surpreendidos pela notícia da saída de ator que havia acabado de entrar.

    Uma das séries médicas mais queridinhas da TVThe Good Doctor sofre mais uma baixa na 5ª temporada da série após uma demissão em massa na equipe de produção e foi surpreendente a notícia da saída de Osvaldo Benavides. O intérprete do Dr. Mateo Rendón Osma passou a fazer parte do elenco principal da série no finalzinho da 4ª temporada, mas já terá que se despedir da trama protagonizada por Freddie Highmore. Com isso, um dos romances também vai chegar ao fim. 

    A saída não era esperada já que, além de ter ganhado destaque no final da temporada anterior, o cirurgião ainda tinha uma história a ser desenvolvida. O personagem era um dos médicos locais da Guatemala que recebeu a ajuda dos médicos no hospital rural da região. Esse contato deu início a um romance entre ele e Audrey (Christina Chang), chefe da equipe.

    Criador de The Good Doctor e House explica receita do sucesso de séries médicas (Entrevista)

    A notícia foi dada em primeira mão pelo TVLine e o veículo afirmou que a Sony Pictures Televison, produtora da série, se recusou a comentar a saída do ator, que também não se pronunciou. Agora, resta saber como os roteiristas de The Good Doctor vão explicar o fim da história de Mateo na trama de Freddie Highmore - que está em papel bem diferente na série Leonardo.

    Quais atores saíram de The Good Doctor?

    Osvaldo Benavides está longe de ser o único ator a deixar o elenco - que no campo das séries médicas, só perde para a debandada de atores de Grey’s Anatomy. Desde a primeira temporada, uma quantidade considerável de personagens foram deixando a trama. Os primeiros foram Chuku Modu e Beau Garrett, que interpretavam Jared e Jessica, respectivamente.

    Na sequência, foi a vez de Nicolas Gonzalez (Neil, na série) e, na terceira temporada, Allegra, interpretada por Tamlyn Tomita, também deixou a história. Por fim, Antonia Thomas, Dra. Claire Browne, teve sua saída anunciada no final da 4ª temporada.

    The Good Doctor: Freddie Highmore acredita que série reforça o lado bom da humanidade (Entrevista)

    Quando estreia a 5ª temporada de The Good Doctor?

    Apesar de estar no ar desde 27 de setembro nos Estados Unidos, a nova temporada de The Good Doctor ainda não teve data de estreia confirmada aqui no Brasil, com transmissão pelo canal Sony. Por enquanto, é possível assistir às 4 primeiras temporadas no Globoplay.

    The Good Doctor
    The Good Doctor
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : The Good Doctor
    Com Freddie Highmore, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top