Minha conta
    Round 6: Grupo coreano canta pagode famoso e celebra sucesso da série; veja vídeo

    Round 6 se tornou a série mais vista de todos os tempos na Netflix e, para comemorar o sucesso, o streaming convidou um grupo de pagode coreano especial para o público brasileiro.

    Se Round 6 fosse no Brasil, não só o elenco da série já estaria definido, como também a versão nacional da trilha sonora. Após a produção se tornar oficialmente a mais vista da história da Netflix, o streaming fez um lançamento inesperado com uma mistura do Brasil com a Coreia. Trata-se de um pagodão do cantor Péricles, mas interpretado pelo grupo coreano Tell a Tale. “Pagode coreano é um caminho sem volta", publicou o perfil brasileiro da Netflix no YouTube. Assista:

    É claro que nem só de K-Pop vive a Coreia do Sul: o grupo de pagode Tell a Tale é um sucesso nas redes sociais e acumulou milhões de visualizações com covers de músicas brasileiras famosas. Além de “Melhor Eu Ir” para o vídeo promocional de Round 6, a banda também tem versões de outros artistas brasileiros famosos, como ThiaguinhoArlindo Cruz e Tim Maia

    Pelo Instagram, Péricles também comemorou a surpresa com o “K-Pagode” e já até está querendo uma parceria com o Tell a Tale .“Como diz minha amiga Maisa, eu e a Netflix somos praticamente primos! Mas por essa não esperava, hein, família? Surpresa boa demais! Sensacional! Aprovei e já quero essa roda de samba”, escreveu.

    Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso entre os fãs de Round 6, tanto aqueles que se surpreenderam com a “fluência” dos sul-coreanos na música brasileira, quanto aqueles que já conheciam o grupo antes. “Uma ótima representação do Brasil, vários endividados (inclusive eu) tocando pagode”, escreveu um usuário do Facebook, brincando com a história dos personagens que enfrentam as macabras brincadeiras de criança para ganhar dinheiro. 

    Round 6 é a maior série da Netflix: vai ter continuação?

    A estreia gigantes de Round 6 na Netflix, em setembro, já fazia muita gente apostar que a produção coreana poderia desbancar grandes títulos do streaming, como Bridgerton e La Casa de Papel. Foi o que rolou e a série foi acessada por 111 milhões de lares, segundo dados da Netflix. Com isso, não é de se estranhar que os fãs queiram uma sequência. 

    Round 6 vai ter 2ª temporada? Criador fala sobre continuação da série da Netflix

    O streaming (ainda) não deu uma posição oficial sobre o assunto, mas em entrevista a IndieWire, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, já adiantou quais assuntos poderiam ser explorados em uma possível segunda temporada. “Ainda tenho uma história sobre o Front Man e a relação dele com o irmão policial. As pessoas estão curiosas sobre o destino de Gi-hun no final da temporada, já que ele dá as costas ao avião. Acho que tenho a obrigação de explicar isso aos fãs e já estou pensando na segunda temporada”, disse.

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top