Minha conta
    Riverdale: rituais, terror e as ausências de Betty e Archie marcam a 6ª temporada

    Quinta temporada da série acabou de ser exibida no Warner Channel na última quarta-feira (6).

    A quinta temporada de Riverdale já acabou e Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e companhia se despedem do público até a chegada dos novos capítulos da sexta parte. Quer saber como a série vai continuar? A nova prévia dos próximos episódios vai deixar você de boca aberta.

    Como esperado, o último episódio de Riverdale deu grandes despedidas, deixou tramas em aberto sem resposta e novos tópicos que certamente ainda estarão por vir na sexta temporada. Como o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, adiantou para a TV Line: "[Esses novos episódios] estão firmemente no gênero de terror. As coisas estão um pouco mais sombrias, um pouco mais estranhas, um pouco mais distorcidas em Rivervale".

    A Volta do Fantasma
    A Volta do Fantasma
    Data de lançamento 1941 | 1h 28min
    Criador(es): Roy Del Ruth
    Com Roland Young, Joan Blondell, Dennis O'Keefe

    Na nova prévia, pode-se ver que a bruxaria e os rituais satânicos estarão mais presentes do que nunca na ficção. Será o momento decisivo para ver o tão esperado crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina? No vídeo, estão alguns de seus principais protagonistas, como Cheryl, Jughead e Veronica, que parece estar muito próxima de Reggie (Charles Melton) novamente. No entanto, existem duas ausências notáveis: Betty e Archie.

    reprodução

    ATENÇÃO, SPOILERS! Os detalhes do final da 5ª temporada são revelados abaixo.

    Pai de Verônica e um dos vilões por excelência do título, Hiram Lodge (Mark Consuelos) sai da série. No último episódio é a sua própria filha que o expulsa da cidade após obter a prova real de que ele é um assassino (algo que se sabia há muito tempo). Mas ele está disposto a deixar a cidade em grande estilo. Desta vez, ele deixou uma bomba debaixo da cama de Archie, que naquele momento está com Betty.

    Isso significa o fim de Archie e Betty na série? Muito em breve saberá. A história desses dois personagens, de ambos como casal, tem sido um dos grandes pilares da trama de Riverdale. No entanto, as últimas declarações de Apa, o ator que interpreta Archie na ficção, podem antecipar sua saída da série. O intérprete sublinhou em várias ocasiões que não quer ser rotulado como Archie e quer se concentrar mais no trabalho nos cinemas filme e deixar a telinha por um tempo.

    Riverdale terá a bruxinha Sabrina na 6ª temporada, entenda como isso é possível
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top