Minha conta
    Ator de Missa da Meia-Noite quer fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Rahul Kohli está em Missa da Meia-Noite e participou de adaptações dos quadrinhos como Supergirl e Harley Quinn.

    Missa da Meia-Noite, minissérie de terror do Mike Flanagan, está fazendo sucesso no catálogo da Netflix e uma das grandes estrelas da produção é o ator Rahul Kohli, que virou uma sensação na internet depois de aparecer em A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, outros dois projetos de Flanagan. Por causa de seu carisma e de sua fisicalidade, os fãs começaram a sugerir diversos papéis para Kohli na Marvel e na DC. Durante uma entrevista recente para a Men's Health, ele foi perguntando sobre a possibilidade de fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel – que foi bem aceita pelo ator.

    Missa da Meia-Noite: Conheça a série de terror da Netflix do criador de A Maldição da Residência Hill

    "Oh sim, você seria um idiota se não quisesse", disse Rahul Kohli. "Estou tão imerso na cultura dos quadrinhos e na cultura da ficção científica. Sim, eu realmente gostaria. Acho que gostaria que fosse a coisa certa. Eles são personagens tão amados. Eu não faria apenas por fazer. Eu faria isso se realmente sentisse que poderia trazer algo para esse personagem que fosse respeitoso com suas origens nos quadrinhos e coisas assim. Não estou desesperado para apenas ter uma fala em uma produção da Marvel. Estou bem. Vou ficar bem. Mas se o tipo certo de representação aparecer – porque uma vez que você faz uma … você está dentro. E muito raramente você consegue uma segunda oportunidade”, contou o ator.

    Rahul Kohli seria uma escolha excelente de elenco para o futuro da Marvel, pois além de um ótimo ator, ele está familiarizado com o universo dos quadrinhos. Ele ficou conhecido como Dr. Ravi Chakrabarti na série iZombie, uma adaptação da história em quadrinhos da DC / Vertigo, dublou o Dr. Jonathan Crane na série animada da Harley Quinn e até mesmo apareceu como Jack Spheer na série Supergirl da CW.

    Quem Rahul Kohli poderia interpretar na Marvel?

    Um dos pedidos mais populares dos fãs é que Rahul Kohli interprete Reed Richards do Quarteto Fantástico – personagem que costuma ser bastante associado também ao John Krasinski. Kohli até mesmo brincou anteriormente com a possibilidade quando tivemos o anúncio oficial do filme do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, dirigido por Jon Watts. Ele comentou a postagem oficial da Marvel com uma piada sobre ele "começar a se esticar" para o filme, como uma referência ao Senhor Fantástico. Confira o tweet:

    O repórter Evan Romano, que questionou Rahul Kohli sobre uma possível participação no Universo Cinematográfico Marvel, sugeriu no Twitter que o ator ingresse no MCU fazendo parte dos X-Men – o que seria bem interessante. "Isso não se encaixa na história, mas Rahul Kohli também teve uma ótima resposta sobre os papéis potenciais da Marvel. Eu digo COLOQUE ESTE HOMEM no novo filme dos X-MEN", comentou. Será que veremos isso acontecendo futuramente?

    Missa da Meia-Noite: Série da Netflix é baseada em uma história real?

    Lembrando que desde que a Fox – empresa que detinha os direitos dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, por exemplo – foi comprada pela Disney, os fãs aguardam ansiosamente a introdução desses personagens ao lado dos Vingadores e Guardiões da Galáxia, o que deve acontecer aos poucos. Enquanto ainda não sabemos se Rahul Kohli vai fazer parte da Marvel, você pode vê-lo em Missa da Meia-Noite, onde ele interpreta um xerife na pequena ilha de Crockett.

    Na minissérie da Netflix, Riley Flynn (Zach Gilford) retorna para sua cidade natal depois de anos e esconde um passado sombrio. E com a chegada de padre Paul (Hamish Linklater), um homem carismático e misterioso, nessa comunidade costeira e isolada, eventos milagrosos e presságios assustadores começam a acontecer, causando comoção entre os moradores da pequena ilha de Crockett.

    Missa da Meia-Noite está disponível no catálogo da Netflix, com sete episódios no total.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    Missa da Meia-Noite
    Missa da Meia-Noite
    Data de lançamento 2021-09-24 | min
    Séries : Missa da Meia-Noite
    Com Zach Gilford, Kate Siegel, Hamish Linklater
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top