Minha conta
    Sex Education: Elenco da 3ª temporada teve ator brasileiro e "variante" de Loki. Reparou?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    3ª temporada de Sex Education já está na Netflix com elenco de atores vindos de séries famosas, como Loki e Game of Thrones.

    A 3ª temporada de Sex Education estreou na Netflix para provar que a série teen merece o lugar conquistado entre as favoritas do público brasileiro. Com uma nova etapa cheia de dilemas e boas discussões para Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e companhia, a série também tem no elenco atores que vieram de grandes produções recentes - e para os brasileiros com um gostinho especial.

    Quem é o ator brasileiro em Sex Education?

    Já conhecido pelo papel de Robyn Arryn em Game of Thrones, o brasileiro Lino Facioli também está no elenco da série da Netflix. Nascido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o ator de 21 anos é um dos artistas que muita gente nem sabe que têm raízes brasileiras, já que se mudou para Londres com a família ainda criança e vive lá desde então.

    Ator brasileiro estará na sexta temporada de Game of Thrones

    Em Sex Education, ele é Dex Thompson, personagem por que Vivienne (Chinenye Ezeudu) é apaixonada. Na segunda temporada da série, Jackson (Kedar Williams-Stirling) promete ajudar a nova amiga a conquistar o garoto, mas os planos acabam não indo para frente e na 3ª temporada ela tem um novo par romântico

    As duas séries foram os principais trabalhos do ator até agora, mas ele também fez uma participação em O Pior Trabalho do Mundo, com Jonah Hill e Russell Brand, e protagonizou o longa brasileir O Menino do Espelho, ao lado de nomes como Regiane AlvesMateus Solano e Laura Neiva.

    Ator de Loki em Sex Education

    As variantes de Loki (Tom Hiddleston) estão mesmo em todo lugar, inclusive na Netflix, e uma delas está em Sex Education. Trata-se do Loki Orgulhoso, que aparece nos episódios 4 e 5 da série do Disney+ e é interpretado pelo ator britânico DeObia Oparei. Aqui, ele dá vida ao pai de Eric, o Sr. Effiong, com quem o adolescente tem uma relação complexa e que, no início da série, mostrava receio pela forma como o filho se expressava.

    DeObia Oparei, aliás, também fez parte do elenco de Game of Thrones e apareceu na 5ª e 6ª temporadas, exibidas originalmente em 2015 em 2016. Na série da HBO, interpretou Areo Hotah, capitão da guarda da Casa Martell. Além das séries, o ator também esteve no elenco de outras produções famosas, como Infiltrado, Independence Day: O Ressurgimento e Dred: O Juiz do Apocalipse.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top