Minha conta
    Lucifer: 6ª temporada vai apresentar Adão, seria um problema para o romance de Maze e Eva?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Conheça o novo personagem da série de Tom Ellis, enquanto especulamos seu impacto no relacionamento de Maze (Lesley-Ann Brandt) e Eva (Inbar Lavi).

    Lucifer prepara sua sexta temporada, que vai encerrar a jornada do famoso demônio interpretado por Tom Ellis nas telinhas. Obviamente, essa despedida promete trazer várias surpresas para o público — inclusive um episódio animado! — mas parece que a obra ainda tem mais personagens para serem apresentados ao público apaixonado pelo show. Tanto que um recente teaser acaba de confirmar a aparição de outro nome bíblico: Adão. Sim, aquele Adão!

    Adão vai aparecer em Lucifer

    A novidade foi revelada durante um recente vídeo promocional da sexta temporada de Lucifer, focado em Linda (Rachael Harris) e suas infinitas sessões com os personagens da série, inclusive o protagonista de Tom Ellis. Apesar do teaser ser, majoritariamente, composto por cenas clássicas da série; o final mostra a psicóloga conhecendo Adão, que parece ter alguns problemas a serem resolvidos.

    Anteriormente, Adão já foi citado em Lucifer, principalmente com a chegada de Eva (Inbar Lavi) na quarta temporada da série. Na ocasião, ficou claro que o primeiro homem criado por Deus (Dennis Haysbert) não ligava muito para a esposa e ele passava a maior parte do tempo perambulando pelo Paraíso. Juntos, eles tiveram filhos como Caim (Tom Welling), Abel (Lauren Lapkus) e Seth.

    A grande questão que fica no ar é qual seria o motivo para Adão retornar à Terra? Muitos fãs já apostam que será algo relacionado com sua ex-esposa, Eva — que, por sua vez, está num relacionamento feliz com Maze (Lesley-Ann Brandt). Tal romance promete ganhar destaque na nova temporada, então será que ele vai causar problemas para o casal? Segundo informações do portal TVLine, as duas terão que passar uma "gigante jornada", enquanto um novo personagem vai ameaçar seu relacionamento de maneira impactante. Seria Adão?

    O que sabemos sobre a 6ª temporada de Lucifer?

    Após os acontecimentos chocantes da parte 5B, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson planejaram grandes surpresas para a sexta (e última) temporada de Lucifer. O protagonista vivido por Tom Ellis ganhou a chance de assumir o trono de Deus, mas ainda não se sente pronto para o trabalho. Durante a San Diego Comic Con 2021, Tom Ellis declarou que Lucifer ainda terá que resolver alguns mistérios (não necessariamente crimes de Los Angeles), mas vai descobrir que é preciso ter cuidado com o que deseja

    Lucifer: Tom Ellis roubou objeto erótico do set da série da Netflix (Entrevista)

    Pelo menos, ele conta com o apoio (e amor) de Chloe (Lauren German) — formando uma dupla cuja parceria será fundamental na reta final da história. Só que eles nem imaginam que um anjo rebelde vivida por Brianna Hildebrand (de Deadpool) está chegando para destruir o protagonista, por motivos inesperados.

    Paralelamente, já foi confirmado o retorno de Dan (Kevin Alejandro), mesmo após sua morte trágica na temporada passada, com uma jornada emocionante. A série ainda promete surpresas para Amenadiel (D.B.Woodside), que começa um trabalho na polícia de Los Angeles, numa trama que vai abordar o Black Lives Matter. Lá, ele ainda vai conhecer uma nova personagem, Sonya (Merrin Dungey, de Big Little Lies e Once Upon a Time), uma policial que forma um vínculo com Amenadiel.

    Com 10 episódios, a temporada final de Lucifer estreia em 10 de setembro na Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top