Minha conta
    Lucifer: Tom Ellis e Lauren German revelam o que esperar da 6ª temporada na Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A temporada final promete focar no relacionamento de Lucifer e Chloe, mas os astros da série da Netflix também garantem grandes surpresas nessa jornada.

    Começa a contagem regressiva para o lançamento da sexta temporada de Lucifer, a última da série estrelada por Tom Ellis e Lauren German. Aos poucos, os astros vão se despedindo dos seus amados personagens, enquanto os fãs fazem teorias sobre o que vem por aí — especialmente quando o assunto é o casal Deckerstar, ou seja, Lucifer e Chloe. O trailer já deu várias dicas, mas agora chegou a vez do casal de protagonistas contarem a sua visão da história.

    O que sabemos sobre a 6ª temporada de Lucifer?

    Com 10 episódios, a temporada final de Lucifer acompanhará o protagonista de Tom Ellis ainda receoso em assumir seu cargo como o novo Deus, após os acontecimentos do ano 5B. Para isso, ele contará com o apoio de Chloe (Lauren German) — principalmente com o surgimento de uma nova inimiga: Rory, que promete ser um novo problema na vida de Lucifer. Interpretada por Brianna Hildebrand, de Deadpool, ela é um anjo rebelde de asas vermelhas que está determinada a destruir o protagonista.

    Lucifer: Tom Ellis roubou objeto erótico do set da série da Netflix (Entrevista)

    Paralelamente,  Dan (Kevin Alejandro) voltará para a temporada final de Lucifer, mesmo após sua morte trágica na quinta parte da trama. Seu retorno ainda guarda muito mistério, mas já sabemos que ele ajudará Amenadiel (D.B. Woodside) em seu trabalho como um policial de Los Angeles. Além disso, Maze (Lesley-Ann Brandt) retomou o relacionamento com Eva (Inbar Lavi), enquanto Ella (Aimee Garcia) tem um novo interesse amoroso. 

    Tom Ellis e Lauren German falam sobre 6ª temporada

    Como já deu para perceber, as aventuras de Lucifer e Chloe ainda não chegaram ao fim e o casal terá que analisar qual será o futuro do protagonista como o novo Deus, explorando as dificuldades do reino celestial. Em entrevista ao TVLine, Tom Ellis conta que essa parceria será parte muito importante na nova fase, que promete agradar aos fãs de Deckerstar: "É um final perfeito para nossos personagens. É um luxo poder se despedir, então pensamos bastante sobre o que fazer. Lucifer e Chloe nunca estiveram tão unidos."

    No mesmo bate-papo, Lauren German concorda com tal afirmação, revelando que o casal ganha papel central na narrativa, de uma forma nunca vista antes. Afinal, em outras temporadas, era sempre um jogo de gato e rato entre eles. Agora, buscam o mesmo objetivo. "Existem algumas surpresas, mas realmente amei o fato de Lucifer e Chloe se tornarem um time, como um casal, se ajudando de verdade. Estamos trabalhando juntos. Existem altos e baixos, mas também existem muitas coisas pelas quais eles querem lutar."

    Lucifer: 6ª temporada da série da Netflix pode destruir casal amado pelos fãs?

    A entrevista também deu espaço para a dupla de astros agradecer o apoio dos fãs durante esses anos. Afinal, foram eles que convenceram a Netflix a salvar Lucifer do cancelamento feito pela Fox, após três temporadas. E também foi a grande audiência da série que levou a plataforma a manter a série no ar até seu sexto anos, prolongando os planos originais com o projeto.

    Ellis e German não esperavam tanto carinho, então apostam que o final da série vai agradar aos fãs. "Quero que eles chorem muito, mas com alegria em seus corações", brincou Tom, enquanto Lauren embarcou na mesma ideia que seu colega de cena: "É um final agridoce, mas vai ser aquilo que os fãs desejam ver." Ficou curioso? A sexta temporada de Lucifer chega ao catálogo da Netflix em 10 de setembro, como um dos grandes destaques do serviço de streaming nesse mês

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top