Minha conta
    Lucifer: Todos os spoilers revelados pelo trailer da 6ª temporada na série da Netflix

    A adorada série protagonizada por Tom Ellis e Lauren German retorna para seus episódios finais em 10 de setembro na Netflix.

    A reta final de Lucifer se aproxima e o público está ansioso por qualquer novidade sobre a série protagonizada por Tom Ellis na Netflix. Depois de ser salva do cancelamento duas vezes, a obra prepara sua despedida numa emocionante sexta temporada, que ganhou um novo trailer promocional, cheio de dicas sobre o que vem por aí. Logo, enquanto começa a contagem regressiva, chegou a hora de destacar os principais spoilers revelados por esse vídeo e fazer teorias sobre o encerramento dessa trama:

    Lucifer já virou o novo Deus?

    O vídeo já começa mostrando que Lucifer (Tom Ellis) ainda não assumiu seu trono divino, já que ganhou o posto de novo Deus, após a finale chocante da quinta temporada. Aparentemente, ele ainda está inseguro sobre sua nova função, algo que relata para Linda (Rachael Harris). Enquanto isso, situações estranhas estão acontecendo, de forma que está alterando a realidade, como Ella (Aimee Garcia) aponta. 

    Lucifer: Tom Ellis roubou objeto erótico do set da série da Netflix (Entrevista)

    A importância de Chloe na 6ª temporada

    O trailer da sexta temporada também deixa claro que Chloe (Lauren German) terá um papel muito importante nessa fase final da trama. Ela aparece ao lado de Lucifer em diversos momentos, inclusive em locais celestiais, também se arriscando em diversas brigas com o amado. Ambos também aparecem tirando umas férias na Colômbia, porém a situação fica complicada quando a detetive parece estar fora de controle, atacando o protagonista de Tom Ellis. 

    Dan voltará para Lucifer?

    Como já foi confirmado, Dan (Kevin Alejandro) voltará para a temporada final de Lucifer, mesmo após sua morte trágica na quinta parte da trama. E o trailer nos dá algumas teorias sobre como isso irá acontecer. Em certas partes, ele parece surgir em flashbacks, ao lado do resto da polícia de Los Angeles. Porém, também assume a forma de um fantasma, atravessando pessoas e tudo mais! De qualquer maneira, é bom saber que também vamos conseguir nos despedir desse personagem.

    Conheça a nova vilã Rory

    Um dos grandes destaques do trailer é a presença de Rory, que promete ser um novo problema na vida de Lucifer. Interpretada por Brianna Hildebrand, de Deadpool, ela é um anjo rebelde de asas vermelhas que está determinada a destruir o protagonista. Porém, suas motivações ainda são um mistério. Alguns já apostam que ela é responsável pelo ataque de Chloe a Lucifer; sem falar que a garota também entra numa briga com Dan.

    Lucifer: Por que Tom Ellis não deixa suas filhas verem a série da Netflix?

    Amenadiel na polícia

    Se Lucifer virou Deus, Amenadiel (D.B. Woodside) começará seu trabalho como um policial de Los Angeles. Como imagens inéditas indicaram, ele contará com o apoio celestial de Dan em sua nova função. Já as imagens trazem o primeiro vislumbre de uma nova personagem: Sonya (Merrin Dungey, de Big Little Lies e Once Upon a Time), uma policial que forma um vínculo com Amenadiel. Também já foi revelado que a temporada vai abordar o Black Lives Matter.

    Maze e Eva unidas

    Por sua vez, é grande a torcida dos fãs pelo romance de Maze (Lesley-Ann Brandt) e Eva (Inbar Lavi). Teorias apontam que a dupla terá problemas em seu relacionamento, mas as duas surgem bem unidas no trailer da sexta temporada. Inclusive, elas trabalham juntas para prender alguns inimigos. Mas será que o demônio assumirá o posto de rainha do inferno?

    Um episódio animado de Lucifer?

    Já a grande surpresa do trailer da sexta temporada foi ver uma versão cartoon de Lucifer e Chloe, com direitos a olhos esbugalhados e tudo. Será que estamos diante de um novo episódio temático animado, assim como ocorreu o capítulo musical na parte anterior? Aliás, as performances ainda não chegaram ao fim, pois é possível ver o irmão gêmeo de Miguel dançando sob os holofotes. Qualquer chance de ter Tom Ellis cantando nas telinhas é uma alegria, não é mesmo?

    A sexta (e última) temporada de Lucifer estreia em 10 de setembro na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top