Minha conta
    6ª temporada de Lucifer terá episódio em desenho animado: Veja como ficaram os protagonistas
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Próxima temporada de Lucifer estreia na Netflix ainda em setembro e terá episódio especial com versão em desenho animado dos personagens.

    Está chegando a hora de os fãs começarem a se despedir de Lucifer (Tom Ellis), Chloe (Lauren German) e companhia, já que a sexta e última temporada da série chega em breve ao catálogo da Netflix. E se na quinta temporada, o episódio especial foi um musical, na última parte da trama teremos uma grande novidade: os personagens vão ganhar uma versão em desenho animado.

    As primeiras fotos divulgadas indicam que o episódio será muito bem humorado e as animações dos desenhos são mais caricatas. O desenho, aliás, foi produzido pela mesma equipe responsável pela animação Harley Quinn, que está no HBO Max e é baseada na personagem famosa da DC Comics, assim como o próprio Lucifer, que também veio das histórias em quadrinhos do estúdio.

    Segundo o produtor-executivo de Lucifer, Joe Henderson, a ideia de criar um episódio animado da série sempre esteve entre a equipe, mas só se tornou real por causa da pandemia do coronavírus. “Não achei que realmente faríamos, mas com a Covid-19 começamos a procurar por jeitos de ter menos dias no set de filmagem. Então acabou se tornando uma oportunidade porque, secretamente, venho querendo fazer isso há anos”, disse em entrevista ao Collider.

    Lucifer: Todos os spoilers revelados pelo trailer da 6ª temporada na série da Netflix

    O executivo contou ainda que o episódio animado será o terceiro da sexta temporada e é intitulado “Yabba Dabba Do Me”. Henderson garantiu ainda que o desenho não será apenas uma “firula” na série, mas que terá impacto de verdade na trama que, segundo o elenco, terá uma foco especial na relação entre Lucifer e Chloe. “Não podemos simplesmente fazer um episódio animado. Como ele pode agregar à série? Como agregar à linguagem da série? Isso era importante”, comentou. 

    Lucifer 6ª temporada: Quando estreia?

    Setembro é o mês dos grandes lançamentos da Netflix, além da 5ª temporada de La Casa de Papel, o streaming também terá a sexta e última temporada de Lucifer, que estreia em 10 de setembro. 

    Filha de Tom Ellis apareceu na 5ª temporada de Lucifer e você (provavelmente) não percebeu
    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top