Minha conta
    Valéria: Tudo o que você precisa saber para assistir a 2ª temporada da série da Netflix

    Série espanhola é estrelada por Diana Gómez, a Tatiana de La Casa de Papel.

    5ª temporada de La Casa de Papel promete encerrar em grande estilo a série espanhola do serviço de streaming. Teorias apontam que Tatiana tem conexões com Sierra e que personagem pode ser decisiva para o final da produção. Antes que os fãs possam descobrir quem vai sobreviver ao Assalto ao Banco da Espanha, a intérprete de Tatiana, Diana Gómez, poderá ser vista em outra série da NetflixValéria, que estreia sua 2ª temporada nesta sexta-feira (13). Confira tudo o que você precisa saber para assistir a Valéria.

    La Casa de Papel: Teoria revela como os assaltantes vão fugir com o ouro na 5ª temporada

    Qual é a história de Valéria?

    Netflix

    Dos mesmos produtores de Toy Boy, a série da Netflix é inspirada nos livros de Elísabet Benavent, acompanha Valéria (Diana Gómez), uma escritora em crise que enfrenta dificuldades para escrever seu romance e se vê em um triângulo amoroso entre seu marido Adrián (Ibrahim Al Shami) e o sedutor Victor (Maxi Iglesias). Ela se apoia em suas melhores amigas, Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott), enquanto cada uma delas enfrenta suas questões em relação ao amor, sexo, trabalho e amizade. Além de lembrar Sex & the City, a série tem várias referências à cultura pop.

    Valéria é protagonizada por Tatiana de La Casa de Papel

    Netflix

    Um dos rostos mais conhecidos de Valéria é a própria protagonista, vivida por Diana Gómez, a Tatiana de La Casa de Papel. Outro é Maxi Iguesias, intérprete de Victor, que recentemente esteve na popular série da Netflix A Cozinheira de Castamar como Francisco Marlango — além de ter participado do elenco de IngobernablePaquita SalasVelvet ColecciónO Outro Pai.

    La Casa de Papel: Como seria o elenco brasileiro da série?

    restante do elenco feminino é composto por Silma López, que participou da série Cosas de la vida; Paula Malia, que tem no currículo Gente que Vai e Volta, El Vecino e Se eu não tivesse te conhecido; e Teresa Riott, que integrou o elenco de Noite de Verão em Barcelona e da série El inmortal. Já Ibrahim Al Shami fez JaulasEl secreto de Puente Viejo e Deudas.

    Como Bridgerton e Outlander, Valéria tem cenas quentes e picantes

    Seguindo o sucesso de Bridgerton, Outlander, Sexify e outras produções com cenas picantes, Valéria mostra as aventuras sexuais e amorosas das quatro amigas com sequências retratadas de forma realista — e não como em Cinquenta Tons de Cinza, por exemplo, como a própria série brinca — inclusive entrando na nossa lista de melhores cenas de sexo das séries da Netflix

    O que esperar da 2ª temporada de Valéria?

    Atenção para spoilers da 1ª temporada de Valéria.

    Netflix

    Valéria vai publicar o livro com um pseudônimo?

    No final da 1ª temporada, Valéria encontra sua editora para receber o pagamento de "Impostora". Ela escreveu seu livro contando sua verdadeira história mas, mesmo assim, a editora prefere que seja publicado com um nome masculino como uma "estratégia de vendas". Na 2ª temporada, a protagonista deve decidir o que fazer: publicar o livro com um pseudônimo e finalmente viver de sua profissão ou desistir da publicação de seu romance e continuar buscando empregos temporários?

    Valéria fica com Victor ou Adri na 2ª temporada?

    No último capítulo da 1ª temporada, Valeria confessa a Victor que, apesar de sentir algo especial por ele, ainda não está preparada para um novo relacionamento. Agora, ela terá que definir se sente algo real ou não por esse homem ou se trata apenas de uma relação casual.

    Dito isso, Valéria ainda pode estar dividida entre Victor e Adri, seu ex-marido. Por muitos anos, a moça viu Adri como seu porto-seguro, mas mesmo antes de traí-lo e ficar com Victor, a moça já sentia que seu casamento estava em ruínas. Mas considerando que o rapaz vai voltar para a nova temporada, será que Valéria ficará balançada com seu retorno.

    Valéria
    Valéria
    Data de lançamento 2020-05-08 | min
    Séries : Valéria
    Com Diana Gómez, Silma López, Paula Malia
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    As duas temporadas de Valéria estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top