Minha conta
    Lucifer: Trailer da 6ª temporada mostra Rory, a única personagem que pode destruir Morningstar; saiba quem é
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    O protagonista de Lúcifer, interpretado por Tom Ellis, acaba de ganhar uma rival à altura na série da Netflix.

    Nesta terça-feira (10), a Netflix lançou o trailer da 6ª temporada de Lúcifer e deu um vislumbre de uma personagem que promete gerar muito caos na vida do protagonista: Rory, a irmã de Lúcifer Morningstar. No vídeo, ela aparece sentada no trono dele, com um visual obscuro e a promessa de que vai destruí-lo.

    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    O material de divulgação também mostra Lucifer Morningstar, interpretado por Tom Ellis, se preparando para assumir seu lugar como Deus. Mas, mesmo quando as promessas do céu o aguardam, o protagonista tem alguns negócios inacabados para cuidar, incluindo sua mais nova inimiga que deseja tomar seu lugar. É, parece que o apocalipse está bem próximo! Confira o trailer:

    Afinal, quem é Rory?

    Rory se mostra ameaçadora desde o trailer e, de fato, pode ser! Interpretada pela atriz Brianna Hildebrand (a “Míssil Adolescente Megassônico” de Deadpool), a personagem possui asas vermelhas e consegue usar da metamorfose para se disfarçar — e isso pode ser um grande problema para Lúcifer.

    A personagem é descrita como um anjo rebelde e angustiado, que deseja seguir os passos de Lúcifer quando percebe que o irmão não é mais tão maligno quanto costumava ser. Assumindo que o mundo precisa de um demônio, a jovem prega peças para tomar o poder, chegando até mesmo a entrar no corpo de Chloe (Lauren German).

    Conforme teorias indicam, Rory vai se apoderar do corpo das pessoas mais queridas de Lúcifer, com o objetivo de fazer o irmão ceder aos seus desejos, sabendo que ele não poderá revidar aos ataques dela enquanto estiver encoberta pela metamorfose.

    6ª temporada de Lúcifer já tem data de lançamento

    Recentemente, a Netflix publicou um vídeo nostálgico sobre a trajetória de Lúcifer e anunciou a data de lançamento da sexta e última temporada da série, que chega ao catálogo do streaming em 10 de setembro, encerrando o período de longas férias do diabo em Los Angeles.

    Na parte B da 5ª temporada, o próprio Deus desce à Terra, gerando conflitos que levam à revelação de segredos, sacrifícios heróicos e à certeza de que o mundo nunca mais será o mesmo. Enquanto Tom Ellis vive o protagonista Lúcifer, Dennis Haysbert será Deus, o pai do anti-herói. Vale lembrar que a série também é estrelada por Lauren German, DB WoodsideLesley-Ann BrandtKevin AlejandroScarlett Estevez e Rachael Harris.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top