Minha conta
    Grey's Anatomy: Quando estreia a 18ª temporada?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Popular drama médico estrelado por Ellen Pompeo retorna ainda este ano para as telinhas.

    Com quase duas décadas de exibição, Grey's Anatomy segue como uma das maiores audiências da TV, então a renovação não foi surpresa para ninguém. Enquanto muitos questionam quando chegará o fim da jornada de Meredith (Ellen Pompeo) nas telinhas, o público conta os dias para o retorno da série que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. E, para a alegria geral da nação, já temos uma data para a estreia da 18ª temporada! Então, separe espaço na agenda e prepare o coração para as novas reviravoltas da série criada por Shonda Rhimes:

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    O que aconteceu na 17ª temporada de Grey's Anatomy?

    A 17ª temporada de Grey's Anatomy abordou a pandemia do Coronavírus como um de seus temas principais, tanto que Meredith foi vítima da doença, chegando até a ficar em coma. Mas Ellen Pompeo não ficou afastada da série durante todo esse tempo. Em sua mente, a protagonista se encontrava numa praia paradisíaca, onde acabou reencontrando entes queridos que perdeu ao longo da série, como o marido Derek (Patrick Dempsey) e sua irmã Lexie (Chyler Leigh).

    Grey's Anatomy: Reencontro de Meredith e Lexie traz um segredo inusitado

    Uma vez recuperada da doença, Meredith seguiu seu trabalho como médica no Grey Sloan Memorial Hospital, mas quase teve um final completamente diferente. Ao mesmo tempo, a temporada promoveu algumas despedidas emocionantes. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) morreu de forma trágica e heróica; enquanto Jackson Avery (Jesse Williams) decidiu ir para Boston, após um reencontro com sua ex, April — numa participação especial de Sarah Drew, que deixou muita gente acreditando num possível spin-off dessa dupla. Quem também saiu do elenco regular foi Tom Koracick (Greg Germann), mas ele seguirá na trama, já que comprou as ações de Jo (Camilla Luddington) no hospital. 

    Quando estreia a 18ª temporada de Grey's Anatomy?

    Finalmente, a ABC divulgou a programação de sua próxima fall season, revelando assim qual será a data de retorno da história ambientada no Grey Sloan Memorial Hospital. Então, já pode agendar: a 18ª temporada de Grey's Anatomy estreia em 30 de setembro nos Estados Unidos. Assim, ela continua fazendo dobradinha com o spin-off Station 19 (também comandado pela showrunner Krista Vernoff) às quintas-feiras. 

    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela que se sentiu pressionada para gravar cena arriscada da série

    Enquanto segue a dúvida se Meredith vai se envolver num novo romance na próxima temporada de Grey's Anatomy, o destino de outros casais estão abertos para os próximos episódios, deixando várias perguntas sem respostas na trama. Enquanto Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) estão noivos e com o relacionamento firme e forte (por enquanto), a recente season finale pode ter destruído um dos casais mais amados pelo público: Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone). 

    A 18ª oitava temporada também promove os retornos de seus três personagens originais, pois além de Meredith; Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.) estão confirmados nos próximos episódios. Por enquanto, não há previsão de estreia dessa temporada no Brasil, mas Grey's Anatomy está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, então dá tempo de fazer aquela maratona super legal, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top