Minha conta
    Astro da Marvel debocha de indicação ao Emmy por 98 segundos: “realmente não entendi”

    A Marvel conquistou 28 indicações ao Emmy com as suas duas primeiras produções no Disney +, sendo 5 delas para Falcão e o Soldado Invernal.

    Na última terça-feira (13), foram divulgados os indicados ao Emmy 2021, considerado o “Oscar da TV”. The CrownThe Mandalorian foram as séries que apareceram em um maior número de categorias, 24 cada uma delas, seguidas por WandaVision, primeira série da Marvel no Disney +, com 23 indicações. Como todo ano, a lista também trouxe algumas grandes surpresas como MJ Rodriguez, primeira atriz trans a ser indicada ao prêmio, concorrendo a Melhor Atriz de Drama por Pose, mas também esqueceu alguns grandes títulos da temporada, como Small Axe

    Emmy 2021: Onde assistir a todas as séries indicadas?

    Em meio a celebração dos indicados e a tristeza dos esnobados, um nome na categoria de melhor ator convidado em série dramática acabou chamando a atenção. Don Cheadle, que participou de Falcão e o Soldado Invernal, usou a sua conta no Twitter para expressar sua surpresa com a indicação. “Obrigado, simpatizantes. Desculpe, ‘haters’. Concordo. Eu realmente não entendi também essa indicação. Mas vamos lá...”, escreveu o ator. 

    Falcão e o Soldado Invernal
    Falcão e o Soldado Invernal
    Data de lançamento 2021-03-19 | min
    Séries : Falcão e o Soldado Invernal
    Com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Wyatt Russell
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    Essa reação é bastante significativa, já que o ator só apareceu na série por pouco mais de 90 segundos, sem ter qualquer grande destaque na produção. A cena consta no primeiro episódio da série da Marvel, em que ele volta ao papel de Máquina de Combate para ter uma conversa com Sam Wilson, o antigo Falcão e atual Capitão América, vivido pelo ator Anthony Mackie.

    Marvel: Qual a importância de Sam Wilson para a Fase 4 do MCU?

    Os fãs, é claro, não perderam tempo e começaram a brincar nas redes sociais. “Provavelmente não será a cena mais emocionante da sua carreira, mas se alguém quiser te dar prêmios, não diga não”, sugeriu um seguidor. Um outro fã ainda lembrou o Oscar de atriz coadjuvante conquistado por Judi Dench em 1999, por seus oito minutos em cena de Shakespeare Apaixonado: “A Judi Dench ganhou um Oscar por seus 8 minutos em tela, você pode ganhar por apenas 2 minutos. Isso faria de você quatro vezes melhor que ela”.

    Don Cheadle já foi indicado ao Oscar por seu trabalho em Hotel Ruanda. Na Marvel, é provável que ele volte a aparecer como o Máquina de Combate em futuros filmes, já nas séries, ele será o protagonista de Armor Wars. De acordo com Kevin Feige, a trama irá abordar o principal pesadelo de Tony Stark: o que aconteceria se a sua tecnologia caísse nas mãos erradas.

    Disney lançará 10 séries de Star Wars e 10 séries da Marvel. Confira quais são!

    Agora, só nos resta saber se ele vai conseguir levar essa estatueta para casa! Após o sucesso da cerimônia virtual do ano passado, o show está marcado para o dia 19 de setembro e voltará a ser presencial, com apresentação de Cedric the Entertainer (The Neighborhood). A cobertura completa da premiação, você acompanha no site e nas redes sociais do AdoroCinema

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top