Minha conta
    Revival de iCarly: Miranda Cosgrove recria famoso meme em nova abertura da série; confira

    Com lançamento previsto para 17 de junho, o revival da série será exibido na Paramount+ e conta com retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress.

    Prestes a estrear em 17 de junho na Paramount+, o revival de iCarly acaba de ter a nova cena de abertura revelada pelo estúdio. O vídeo mostra a nostálgica iniciação da série, mas dessa vez com o elenco já adulto e com uma vibe mais irreverente. Além disso, os fãs mais atentos também vão perceber que Miranda Cosgrove recriou seu famoso meme da série Drake & Josh, em que aparece tomando refrigerante na frente de um computador, com a expressão de quem diz: “isso é interessante”. Confira:

    Além do retorno de Miranda Cosgrove como Carly Shay, o revival traz de volta os atores Jerry Trainor, que interpretou Spencer Shay no elenco original, e Nathan Kress como Freddie Benson. Os novos membros do elenco incluem Laci Mosley, que vive Harper Raines, a nova amiga e colega de quarto de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent Benson, a enteada de Freddie obcecada por mídia social.

    Sam não estará no revival de iCarly

    A atriz Jennette McCurdy, que interpretava a adorada Sam Puckett, não estará no revival. O motivo da ausência da atriz é que ela fez uma pausa por tempo indeterminado na carreira de atuação, por ter tido vergonha de seus personagens. "Eu comecei por influência da minha mãe aos 6 anos de idade. Com 10 anos, eu era o principal sustento da minha família. Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado. Tenho muitos ressentimentos. Nunca me senti satisfeita com os papéis que tive, os vejo como embaraçosos desde os 15 anos. Imagino que seja uma experiência diferente ter orgulho de seus trabalhos."

    iCarly: Como estão os atores mirins da série 9 anos depois?

    Apesar da ausência de Jennette McCurdy no elenco, a atriz Miranda Cosgrove contou ao site ComicBook que o revival vai mencionar Sam logo no primeiro episódio e dar uma explicação sobre a falta da personagem em um ambiente que ela costumava estar.

    “Nós definitivamente abordamos Sam no piloto, e em vários episódios, então você definitivamente verá isso. E na vida real todos nós realmente queríamos que Jennette fizesse parte do show, mas ela está apenas fazendo outras coisas agora, então você poderá ver no Paramount + em 17 de junho."

    Os três primeiros episódios do revival iCarly vão estrear na próxima quinta-feira, 17 de junho, no Paramount +. Os episódios subsequentes serão lançados semanalmente. Caso ainda não seja assinante do serviço de streaming, o AdoroCinema preparou um guia com tudo o que você precisa saber sobre a plataforma, que incluiu produções da Nickelodeon e filmes originais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top