Minha conta
    Dexter: Teaser da nova temporada revela identidade secreta do serial killer
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Após o fim da série, o revival de Dexter traz o personagem de Michael C. Hall dez anos mais velho e sob um pseudônimo para mantê-lo no anonimato.

    Após os eventos do fim da 8ª temporada, que até hoje é considerado como uma das piores finais de sérieDexter (Michael C. Hall) precisou fingir a própria morte e deixar o filho para trás. No recente teaser do revival do seriado, o serial killer está dez anos mais velho e assumiu uma nova identidade sob o nome de Jim Lindsay. Agora, ele vive em Oregon e trabalha como associado de vendas na Feeds Fish & Grain. No vídeo, intitulado "Around Town", todos os habitantes da cidade parecem amar Dexter e, embora isso seja uma boa notícia para ele, o assassino continua sedento por matar. Confira:

    O teaser dá mais informações sobre a nova vida de Dexter e seu status social em sua nova cidade, mostrando também o quão facilmente o personagem é capaz de se conectar com as pessoas, apesar de sua inaptidão em lidar com pessoas. Outro ponto interessante sobre sua identidade é que o novo nome do assassino se trata de uma homenagem ao romancista Jeffrey Lindsay, que escreveu a série de livros na qual o seriado é baseado.

    A 9ª temporada de Dexter terá 10 episódios e traz a volta de Clyde Phillips como showrunner, após o mesmo ter deixado a série no final da quarta temporada. Com o retorno dele, os fãs estão com altas expectativas para o revival após a conclusão do seriado, que foi considerada insatisfatória e controversa. Quanto ao elenco original, ainda não há informações de que todos estarão de volta, mas novos nomes foram adicionados à produção.

    Mitos do Pop: Por que somos fascinados por serial killers?

    Entre um dos novos integrantes do elenco está Clancy Brown como o vilão principal Kurt Caldwell, que também é o prefeito de Iron Lake no interior do estado de Nova York, onde Dexter está residindo agora. Junto com eles estarão Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah, Michael Cyril Creighton, Jack Alcott e Jamie Chung.

    Conheça os novos personagens de Dexter

    Clancy Brown interpretará um personagem chamado Kurt Caldwell, o principal vilão da série. O antagonista realizou o sonho americano ao deixar de dirigir grandes plataformas, assim como seu pai fazia, para agora possuir vários caminhões e ser dono de uma parada local. Poderoso, generoso, amado por todos - ele é um verdadeiro homem do povo, desde que não seja contrariado.

    Julia Jones interpretará Angela Bishop, a primeira Chefe de Polícia Nativa Americana em sua cidade no interior do estado de Nova York. Enquanto isso, Johnny Sequoyah interpreta Audrey, a ousada e teimosa filha adolescente de Bishop, e Alano Miller dará vida a Logan, um sargento do Departamento de Polícia do Lago de Ferro e treinador assistente de luta livre da escola secundária local. Jack Alcott é Randall, um personagem importante para o revival, com quem Dexter tem um encontro significativo.

    Já Jamie Chung viverá uma personagem chamada Molly, que é descrita como "uma famosa podcaster de crimes reais de Los Angeles". Depois, há Wahlberg, que interpreta Zach, o capitão do time de luta livre da Iron Lake High School.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top