Minha conta
    Dexter: Showrunner revela detalhes sobre o revival

    Michael C. Hall retorna para interpretar o famoso assassino mais uma vez.

    Uma notícia que pegou todo mundo de surpresa foi o anúncio do revival de Dexter, promovido pelo canal Showtime, com Michael C. Hall reprisando o papel do famoso serial killer. Porém, não é apenas tal retorno que é aguardado pelos fãs. A novidade conta com a volta do showrunner Clyde Phillips, que comandou as quatro primeiras temporadas da série original

    Em entrevista ao podcast TV Top 5, do The Hollywood Reporter, Phillips contou alguns detalhes sobre o surpreendente projeto. Para começar, ele revelou que a história não vai apagar nada que ocorreu nas oito temporadas até aqui, começando dez anos após os acontecimentos da polêmica finale, que causou bastante controvérsia em sua exibição.  

    Bom Dia, Verônica e outras séries de TV com serial killers

    Inclusive, parte do desejo de retomar a série veio de Michael C. Hall, que não ficou satisfeito com a forma que as coisas terminaram. "Basicamente, vamos começar do nada. Não queremos que isso seja a nona temporada. Não terá nenhuma semelhança com o final original. Mas também não vamos trair a audiência e dizer que foi tudo um sonho. O que aconteceu antes, aconteceu antes", contou Clyde, que afirmou ver grande desejo dos fãs pelo retorno da série.

    A produção dos dez episódios do revival de Dexter começa em 2021, mas o lançamento está previsto apenas para 2022. Até lá, questione com a gente: por que somos fascinados por serial killers?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top