Minha conta
    Você: Série de Victoria Pedretti e Penn Badgley escala dois novos atores

    Sucesso da Netflix caminha para sua 3ª temporada em 2021.

    Procurando novidades sobre a terceira temporada de Você? Pois a Netflix finalmente liberou alguns detalhes sobre o que vem por aí, anunciando as escalações de dois atores em seu elenco: Shalita Grant (NCIS: New Orleans) e Travis Van Winkle (The Last Ship).

    Você: Critica da 2ª temporada

    Ambos terão conexões com a vida de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) no subúrbio de Los Angeles. Grant vai interpretar Sherry, uma mãe influencer que parece ser muito sensata, mas esconde uma personalidade cruel que apenas finge aceitar a chegada de Love na vizinhança. Por sua vez, Van Winkle vive Cary, um homem bem rico que convida Joe para entrar em seu círculo social. 

    Até o momento, a Netflix não divulgou informações oficiais sobre os novos episódios, principalmente após a chocante finale da segunda temporada. Porém, o AdoroCinema já fez algumas especulações sobre o que virá por aí na adaptação da obra de Caroline Kepnes. You (no original) tem previsão de retorno para 2021. 

    Conheça a atriz Victoria Pedretti, de A Maldição da Mansão Bly e You

    Enquanto isso, Victoria Pedretti está fazendo sucesso em outra produção da plataforma: A Maldição da Mansão Bly, confira a crítica do AdoroCinemaentenda o final emocionante da antologia iniciada em A Maldição da Residência Hill.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top