Minha conta
    A Maldição da Mansão Bly: Saiba quais atores também estavam em A Maldição da Residência Hill

    Além de Victoria Pedretti, temos Kate Siegel e Henry Thomas novamente no elenco da série de terror da Netflix.

    Atenção: Essa matéria pode conter spoilers!

    Após muita expectativa, A Maldição da Mansão Bly chega à Netflix nesta sexta-feira (09). E, para os fãs que já estão familiarizados com a série de terror antologica "A Maldição" iniciada por Mike Flanagan em 2018, com A Maldição da Residência Hill, certamente não passou despercebido que há alguns rostos já conhecidos na nova trama.

    A Maldição da Mansão Bly: Crítica da série da Netflix (Sem spoilers)

    Victoria Pedretti é Dani Clayton

    Victoria Pedretti (You) é a protagonista Dani Clayton em Mansão Bly. Ela é uma babá americana que é contratada por Henry Wingrave para cuidar dos sobrinhos Flora e Miles. Em A Maldição da Residência Hill, Pedretti interpretou a versão adulta de Nell, a filha caçula dos Crain e uma das personagens mais atormentadas pelos anos vividos na casa assombrada. 

    Lançamentos da Netflix em séries para outubro

    Kate Siegel faz um personagem misterioso

    A intérprete da irmã sensitiva Theodora Crain de Residência Hill está de volta na série de terror, mas agora como Viola, em um papel um pouco misterioso, que ganha mais atenção no decorrer da série. Kate Siegel é casada com Flanagan, o criador da série, e por isso, pode ser que encontremos a atriz em novas temporadas da antologia da Netflix.

    Henry Thomas é Henry Wingrave

    O ator que interpretou o pai da família Crain em A Maldição da Residência Hill agora é Henry Wingrave, dono da Mansão Bly, que contrata Dani para cuidar de seus sobrinhos, enquanto ele mesmo se recusa a ir até a casa e pede para ser contactado somente em caso de emergência. Henry Thomas é bastante conhecido pelo seu primeiro papel no cinema, como Elliott, o menino de ET - o Extraterrestre.

    A Maldição da Mansão Bly: Quais as diferenças para A Maldição da Residência Hill? (Sem spoilers)

    Oliver Jackson-Cohen é Peter Quint

    Na primeira temporada A Maldição da Residência HillOliver Jackson-Cohen interpretou Luke Crain quando adulto, um jovem que procurou as drogas como fuga dos acontecimentos macabros na infância. Em Mansão Bly, ele é Peter Quint, um ex-funcionário da casa e sócio de Henry, que some após ser acusado de roubar a mansão. A princípio, Oliver iria interpretar o jardineiro na série. 

    Katie Parker é irmã de Viola

    Talvez muitos não lembrem de cara a personagem de Katie Parker, mas ela interpretou Poppy Hill em A Maldição da Residência Hill, uma das "moradoras" fantasmas da casa. Na nova temporada, ela é irmã de Viola, personagem de Siegel, e as duas terão algumas divergências pelo caminho.

    Carla Gugino é a narradora da temporada

    Para finalizar, a atriz Carla Gugino, que interpretou a matriarca Olivia Crain, retorna ao universo macabro de Flanagan como uma personagem um tanto misteriosa: ela é ninguém mais, ninguém menos que a narradora da história de A Maldição da Mansão Bly. Qual será o nome dela? Só maratonando os episódios para descobrir...

    Porém, também há diversas caras novas no elenco de Mansão Bly: os pequenos Amelie Smith e Benjamin Evan Ainsworth interpretam Flora e Miles, além de nomes como Rahul Kohli (iZombie),  T’Nia Miller (Years and Years) e Amelie Eve (O Exorcista).

    A Maldição da Mansão Bly é - parcialmente - uma adaptação do conto "A Volta do Parafuso" de Henry James e está disponível na Netflix com 9 episódios inéditos.

    A Maldição da Mansão Bly: Netflix faz propaganda criativa em site imobiliário
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top