Minha conta
    Lançamentos da Netflix em séries para outubro

    A Maldição da Mansão Bly e Bom Dia, Verônica são os principais lançamentos do mês no catálogo da Netflix.

    A segunda temporada de A Maldição da Residência Hill — Mansão Bly — chega ao catálogo da Netflix após dois anos de espera. Na história, uma babá precisa confrontar os espíritos malignos de uma antiga casa. A série é protagonizada por Victoria Pedretti, e foi dirigida novamente por Mike Flanagan, aclamado cineasta por trás de filmes como Jogo Perigoso e Doutor Sono.

    Além da produção altamente aguardada, o serviço de streaming também prepara a estreia de Bom Dia, Verônica, série policial brasileira protagonizada por Tainá Müller. Inclusive, o AdoroCinema já avaliou a primeira temporada da obra que promete causar bastante impacto. 

    E se você adora aquele estilo de série para se sentir bem e apenas passar o tempo, não perca Emily em Paris, seriado do mesmo criador de Sex and The City. Na história, uma jovem consegue o emprego dos sonhos na cidade mais romântica do mundo, e muda completamente de rotina. Carrie Bradshaw aprovou isso.

    Bom Dia, Verônica (01/10)

    Bom Dia, Verônica é protagonizado por Tainá Müller, uma policial que recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada, correndo risco de morte. A partir daí, ela reúne todas as suas forças para solucionar o caso. Entretanto, a investigação acaba lhe colocando na mira de um poderoso serial killer. A produção brasileira conta com Camila MorgadoEduardo Moscovis no elenco.

    Confira 10 filmes chocantes baseados em histórias reais de assassinos em série

    Emily em Paris (02/10)

    Se você adora O Diabo Veste Prada, não pode perder Emily em Paris, estrelada por Lily Collins. Para melhorar tudo, a série foi idealizada por Darren Star, o criador de Sex and the City, que foi uma das produções televisivas que definiram os anos noventa.

    Na história, uma jovem executiva de marketing consegue o emprego dos sonhos em Paris, e passa a ter uma rotina repleta de aventuras e desafios. E claro, não será fácil conciliar a vida pessoal e profissional na cidade mais romântica do mundo.

    A Maldição da Mansão Bly (09/10)

    Apesar de ser a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, Mansão Bly não é uma continuação. Na verdade, os novos episódios apresentam uma história completamente diferente. Agora, acompanhamos Dani Clayton (Victoria Pedretti), uma americana que vai morar em Londres e consegue um trabalho para cuidar de duas crianças em uma mansão por tempo integral.

    Contudo, o local esconde diversos segredos e presenças sobrenaturais. Inclusive, a produção pode ser uma boa dica se você busca por títulos para curtir o Halloween.

    Helstrom: Série de terror da Marvel ganha trailer assustador

    Riverdale: Temporada 4 (09/10)

    quarta temporada de Riverdale mostra os personagens no último ano do ensino médio. Simultaneamente, percebemos que a cidade está vivendo o luto de uma forma bem esquisita.

    The Flash: Temporada 6 (20/10)

    Na sexta temporada de The Flash, os personagens precisam se preparar para uma possível crise nas Infinitas Terras. Ao mesmo tempo, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) enfrentam uma grande perda.

    The Flash: Trailer da 7ª temporada é revelado na DCFanDome

    The Alienist - O Anjo das Trevas (22/10)

    A segunda temporada de The Alienist acompanha Sara (Dakota Fanning) comandando a sua própria agência de investigação. Um de seus casos principais envolve a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

    Arrow: Temporada 8 (27/10)

    A última temporada de Arrow vem para provar que o passado e o futuro podem se encontrar. Por isso, Oliver precisa salvar o multiverso, mesmo que isso requeira um grande sacrifício. Vale lembrar que o último episódio da produção mostrou uma conexão com Lanterna Verde.

    Lançamentos de séries na Netflix em outubro

    A segunda parte de Mistérios sem Solução está chegando na metade de outubro. Diferente da primeira temporada — que focou principalmente em homicídios — a nova leva de episódios trará relatos sobrenaturais bem assustadores.

    E falando em produções medonhas, a primeira temporada de La Révolution também entra para o catálogo. Na obra, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença capaz de fazer os membros da nobreza cometerem assassinatos. Não dá para perder, né?

    Veja a seguir, todos as séries que estreiam em outubro na Netflix:

    • 01/10 - Bom Dia, Verônica
    • 01/10 - Como Defender um Assassino: Temporada 6
    • 02/10 - Emily em Paris
    • 07/10 - Cidade dos Mortos
    • 09/10 - A Maldição da Mansão Bly
    • 09/10 - Riverdale: Temporada 4
    • 15/10 - Distanciamento Social
    • 16/10 - Alguém tem que morrer
    • 16/10 - Grand Army
    • 16/10 - La Révolution
    • 16/10 - Star Trek: Discovery: Temporada 3
    • 19/10 - Mistérios sem Solução: Volume 2
    • 20/10 - The Flash: Temporada 6
    • 22/10 - The Alienist - O Anjo das Trevas
    • 23/10 - O Gambito da Rainha
    • 23/10 - Move
    • 27/10 - Arrow: Temporada 8
    Lançamentos da Netflix em filmes para outubro
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top