Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (09/10 a 15/10)

    A Maldição da Mansão Bly — série de terror da Netflix — chega ao catálogo nesta sexta-feira, e já está sendo aclamada mundialmente.

    Dois anos após a Netflix aterrorizar o público com A Maldição da Residência Hill — criada por Mike Flanagan — a série está voltando a tempo do Halloween. A segunda temporada entitulada A Maldição da Mansão Bly irá acompanhar a trajetória de Dani (Victoria Pedretti), que aceita trabalhar como babá em uma assustadora mansão localizada no interior de Londres.

    Outro grande destaque esperado pelos fãs de K-POP é o documentário musical BLACKPINK: Light Up The Sky, que tem estreia marcada para a próxima quarta-feira. A produção irá acompanhar a ascensão do girl group mais bem-sucedido da atualidade.

    E claro, com a chegada do dia das crianças, a plataforma de streaming irá disponibilizar o anime One Piece e o desenho Super Monstros para animar os pequenos.

    Veja a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix esta semana:

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX (09/10 A 15/10)

    O AdoroCinema já avaliou A Maldição da Mansão Bly, que trouxe dramas e reflexões emocionais ainda mais profundas do que Residência Hill. Além desse super lançamento, a série Distanciamento Social estreia na quinta-feira que vem, e irá retratar as dificuldades que todos nós passamos na quarentena.

    Veja a seguir, os lançamentos de séries na Netflix durante a semana:

    Lançamentos da Netflix em séries para outubro

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX (09/10 A 15/10)

    A Netflix possui vários filmes de guerra em seu catálogo, e agora, chegou a vez de Dunkirk se juntar a essas produções. O aclamado longa de Christopher Nolan (Tenet) tem Harry Styles, Lee Armstrong, Fionn Whitehead e Damien Bonnard no elenco, e se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

    Além disso, Homens de Coragem — que é baseado em fatos reais — estreia na quinta-feira, e conta a história de um grupo de bombeiros se sacrificando para apagar um grande incêndio.

    Confira os filmes que chegam esta semana na Netfix:

    Lançamentos da Netflix em filmes para outubro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top