Minha conta
    Dexter: Série do serial killer ganhará revival pelo Showtime

    E não é que, oito anos depois, o serial-killer mais conhecido da TV vai voltar?

    A série Dexter, que chegou ao fim após oito temporadas em 2013, retornará para a televisão em breve. Segundo o Hollywood Reporter, o Showtime encomendou uma minissérie de dez episódios com a presença de Michael C. Hall novamente na pele do serial-killer.

    A produção da minissérie começará em 2021, enquanto a estreia ficará somente para 2022. Michael C. Hall, indicado 5 vezes ao Emmy por sua atuação como Dexter Morgan, já havia demonstrado interesse em retornar ao icônico personagem.

    O presidente da Showtime, Gary Levine, afirmou: "Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime. Só revisitaríamos este personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse verdadeiramente digna e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips [showrunner da série] e Michael C. Hall a encontraram. Não podemos esperar para filmar tudo e mostrar a minissérie ao mundo."

    Dexter foi criada por James Manos Jr. e foi uma das séries da considerada Terceira Era de Ouro da Televisão, marcada por personagens complexos e não necessariamente mocinhos, como os protagonistas de Mad MenBreaking Bad e Família Soprano.

    Bom Dia, Verônica e outras séries de TV com serial killers
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top