Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dexter: Clancy Brown será o vilão em minissérie revival da série original
    Por Bruno Botelho dos Santos — 6 de jan. de 2021 às 11:06

    Após oito temporadas da série, Michael C. Hall vai voltar para interpretar o famoso assassino em minissérie.

    Após o anúncio de que a série Dexter vai ganhar uma minissérie de dez episódios com a presença de Michael C. Hall novamente na pele do serial-killer, a produção do Showtime começou a escalar seu elenco: Clancy Brown (Billions) interpretará o vilão na minissérie revival.

    De acordo com a TVLine, ele vai viver o vilão Kurt Caldwell, que é o prefeito não oficial de Iron Lake, provavelmente a nova cidade onde Dexter acabou nos anos após ter fingido sua morte no final da 8ª temporada.

    A descrição do personagem do Showtime para Kurt diz que ele "realizou o sonho americano ao deixar de dirigir grandes caminhões, assim como seu pai fazia, para agora possuir vários caminhões e a parada de caminhões local. Poderoso, generoso, amado por todos – ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas se você contrariar Kurt ou machucar alguém de quem ele gosta, Deus te proteja".

    Dexter: Showrunner revela detalhes sobre o revival

    Clancy Brown é o único ator, até o momento, além de Michael C. Hall, que foi anunciado para o revival. Ele é conhecido por interpretar vilões famosos, como o Capitão Byron Hadley em Um Sonho de Liberdade e Kurgan em Highlander: O Guerreiro Imortal. Além disso, é famoso por seu trabalho em dublagens, famoso por dublagens, se destacando com a voz de Seu Sirigueijo no desenho animado Bob Esponja.

    A minissérie com 10 episódios vai se passar uma década após o desaparecimento de Dexter Morgan, e mostrará o assassino vivendo com outro nome em outro lugar distante de Miami. A série original chegou ao fim após oito temporadas em 2013, com um dos finais de séries mais polêmicos.

    Os novos episódios serão dirigidos por Marcos Siega (Você), que também atuará como produtor executivo ao lado de Hall. Além disso, contará com a volta do showrunner Clyde Phillips (Nurse Jackie), que comandou as quatro primeiras temporadas da série original.

    A produção dos dez episódios do revival de Dexter começa em 2021, mas o lançamento está previsto apenas para 2022. Afinal, por que somos fascinados por serial killers?

     

    Bom Dia, Verônica e outras séries de TV com serial killers

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ricardo Fortes
      Humm sei não hein!
    Mostrar comentários
    Back to Top