Minha conta
    Quem Matou Sara: Quem são os novos atores da 2ª temporada da série da Netflix?

    Nicandro? Abel Martinez? Fique por dentro dos novos personagens da série estrelada por Manolo Cardona e XImena Lamadrid.

    A segunda temporada de Quem Matou Sara? já está disponível na Netflix, trazendo reviravoltas ainda mais chocantes ao redor do grande mistério da morte de Sara (Ximena Lamadrid). Na obra criada por José Ignacio Valenzuela, a lista de suspeitos já é bem grande, mas os novos episódios adicionaram mais nomes envolvidos nessa confusão. Será que algum deles é o grande assassino da trama? Para você não ficar perdido, o AdoroCinema te ajuda, apresentando essa galera novata na trama:

    Nicandro

    Nessa temporada, o público conhece mais uma pessoa que esteve presente no Valle de Bravo e acabou presenciando a morte de Sara. Trata-se de Nicandro, um amigo rico de Rodolfo (Alejandro Nones) e Chema (Eugenio Siller). Rapidamente, é possível perceber que ele não era uma boa influência para a irmã de Álex (Manolo Cardona) — na adolescência sendo interpretado por Martín Saracho (visto no remake de A Usurpadora).

    Quem Matou Sara?: Teoria indica que Sara pode estar viva na série da Netflix

    Nicandro também aparece no tempo presente, mas bem diferente daquele visto no passado. Agora vivido por Matías Novoa (Doblemente Embarazada), ele estava bem sumido, se distanciando dos protagonistas, sem redes sociais ou alguma forma de se comunicar com ele diretamente. Ao longo da temporada, ele terá papel fundamental para desvendar um dos maiores segredos da trama.

    Doutor Alanis

    Outro homem que já aparece na estreia da nova temporada é o doutor Alanis, interpretado por Daniel Giménez Cacho (Club de Cuervos). Ele foi o médico responsável para atender os problemas psicológicos de Sara, que sofria de um grave quadro de esquizofrenia. Também conhece alguns segredos da família da jovem e será essencial para trazer luz à essa parte esquecida da história, revelando a personalidade sombria da irmã de Álex.

    Abel Martinez

    Não iremos dar spoilers da segunda temporada, mas se tem um nome que você precisa decorar é o de Abel Martínez, encarnado por Antonio de la Vega (também visto em Club de Cuervos). Um personagem bastante conturbado, ele acaba tendo conexões muito fortes com Clara e Marifer (Litzy). Sua existência é a peça que faltava para conseguirmos encerrar a investigação ao redor de grandes mistérios, inclusive sobre o corpo encontrado no quintal de Alex.

    Félix

    Finalmente, a lista fica completa com Mikael Lacko (O Último Dragão), que interpreta Felix. Por sua vez, ele não está conectado com o mistério de Sara. Na realidade, ele é o pai de Bruno (Iñaki Godoy) e antigo marido de Sofía (Ana Lúcia Dominguez). Felix chega para abalar a vida do jovem para sempre, ao mesmo tempo que sua ex tenta lidar com a sua gravidez inesperada — e os problemas no relacionamento com Rodolfo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top