Minha conta
    O Legado de Júpiter: Onde está o vilão Skyfox no tempo presente da série da Netflix?

    A primeira temporada de O Legado de Júpiter terminou deixando algumas questões em aberto, como o paradeiro de Skyfox.

    O Legado de Júpiter estreou recentemente sua primeira temporada no catálogo da Netlix – veja aqui o que o AdoroCinema achou da sériecomo uma das produções que desconstroem os super-heróis, o que vimos em The BoysWatchmen recentemente. A temporada acabou com um final inesperado, que deixou várias questões em aberto, especialmente sobre o paradeiro de George Hutchence (Matt Lanter), o vilão Skyfox.

    Adaptação da série de quadrinhos homônima de Mark Millar e Frank Quitely, a história acompanha a primeira geração de super-heróis, que manteve o mundo seguro por quase um século. Agora seus filhos vivem o peso e o dilema do legado de seus familiares, em um drama épico que se estende por décadas pela dinâmica da família, poder e lealdade. 

    A primeira temporada de O Legado de Júpiter conta que George Hutchence se tornou o grande inimigo da União da Justiça, mas praticamente nunca o vemos. O que aconteceu com ele?

    O Legado de Júpiter: Quais são as diferenças da série da Netflix para outras produções de super-heróis? (Entrevista)

    Onde está Skyfox em O Legado de Júpiter?

    George era muito próximo de Sheldon (Josh Duhamel), sendo o único que apoiou ele e convenceu os demais a irem junto para a misteriosa ilha, onde eles ganharam seus poderes. Ele acabou se separando da União por não concordar com o código moral estabelecido pelo Utópico – que proibia membros de assassinar seus rivais ou se envolver em assuntos de governo. No presente, não sabemos mais sobre ele até ele aparecer no último episódios dentro da mente do clone Estrela Negra (Tyler Mane). Era realmente ele?

    É revelado que o criador do clone foi Walter (Ben Daniels), que finge que o responsável por isso é George, ao encontrar o próprio Skyfox dentro da mente do vilão. O plano ocorreu perfeitamente, porque Grace (Leslie Bibb) testemunhou o evento e não teve dúvidas de que Skyfox estava por trás de tudo. Com isso, é provável que não fosse Skyfox que estava na mente do Estrela Negra, mas uma ilusão criada por Walter.

    George e Walter brigam desde pequenos, causando uma rivalidade. É possível que Skyfox seja prisioneiro de Walter, também conhecido como Onda-Cerebral. Para cumprir seu plano de abalar a relação entre Utópico e seu filho Brandon (Andrew Horton), Walter de alguma forma aprisionou George para evitar sua interferência.

    Também não podemos ignorar que o próprio Skyfox decidiu ser discreto e se esconder da sociedade por algum motivo particular, então ele obviamente não sabe dos eventos no mundo.

    O Legado de Júpiter: Josh Duhamel revela os desafios de interpretar um super-herói (Entrevista)

    O que aconteceu com Skyfox nos quadrinhos de O Legado de Júpiter?

    Como O Legado de Júpiter é uma adaptação dos quadrinhos, podemos ver no material original da HQ escrita por Mark Millar para descobrir o que aconteceu com Skyfox. Na história em quadrinhos, George sofre uma desilusão amorosa, com sua namorada Sunny não aceitando seu pedido de casamento para ficar com Walter.

    Isso acaba com George, que decide largar sua vida de super-herói, indo embora da União. Ele percebe que o que foi feito com a equipe não foi exatamente algo para o benefício de todas as pessoas, então ele se torna uma espécie de anti-herói e quebra o código, se tornando inimigo deles. Ele descobre que a recusa de Sunny não foi voluntária, ela estava sendo controlada mentalmente por Walter.

    Furioso, Skyfox ataca Onda-Cerebral, mas é parado pelos heróis da União, que o enviam para a prisão. Não parece muito provável que na série Netflix o personagem esteja atrás das grades, então a coisa mais lógica é pensar que eles contem uma história diferente sobre o paradeiro de George na segunda temporada – que ainda não foi confirmada. A temporada acabou com seu filho, Hutch (Ian Quinlan), decidido a encontrar ele.

    O Legado de Júpiter está disponível na Netflix, com oito episódios na primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top