Minha conta
    Peaky Blinders: Personagem importante não vai retornar para a sexta e última temporada

    A líder sindicalista Jessie Eden teve papel importante no final da 5ª temporada mas não retornar para o fim de Peaky Blinders.

    Peaky Blinders – que foi uma das séries mais buscadas no Brasil em 2020se prepara para sua sexta e última temporada, que promete ser repleta de momentos marcantes e chocantes para a família Shelby. Como sua produção está a todo vapor, rendendo fotos e vídeos dos bastidores, muitas novidades sobre o enredo da temporada final estão sendo reveladas e ela não contará com o retorno da atriz Charlie Murphy, que interpretou a líder sindicalista e ocasionalmente interesse amoroso de Thomas Shelby (Cillian Murphy), Jessie Eden.

    Em entrevista ao Digital Spy, Charlie explicou sua saída de Peaky Blinders: "Sim. Já terminei. Mas foi muito divertido quando filmamos. E parece que foi há muito tempo. Foi há cerca de três anos", disse a atriz sobre suas últimas gravações na produção.

    Apesar da personagem aparentemente deixar a série, Jessie Eden apareceu com bastante destaque no final da quinta temporada de Peaky Blinders, com Thomas Shelby salvando-a de ser presa enquanto protestava no comício da União Britânica de Fascistas de Oswald Mosley (Sam Claflin). Ela também foi um dos poucos personagens que foi brevemente informado sobre o plano de Tommy de "fazer uma coisa boa", com a tentativa de assassinato de Oswald, que acabou falhando.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

    Qual é o futuro Jessie Eden em Peaky Blinders?

    Charlie Murphy confirmou que ela não filmou nada que foi cortado da série, o que significa que é improvável que ela tenha estado nas cenas que o diretor Anthony Byrne explicou que foram cortadas do episódio final, para deixar o suspense sobre quem era o traidor de Thomas Shelby.

    Mas quem Charlie acha que poderia ter traído Tommy Shelby? Ela disse: "Acho que você tem que dizer: quem não iria? Acho que é assim que você pode diminuir. Steven Knight é um escritor incrível, e aumentar essa sensação de pavor é algo que ele faz tão bem – e há tantos obstáculos. Então, acho que seria o processo de eliminação – vindo por esse ângulo - porque Deus sabe quem?". Vale lembrar que o destino do líder dos Peaky Blinders ficou em aberto com ele apontando uma arma para sua própria cabeça na cena final.

    Sobre onde o personagem de Jessie Eden termina além da série, Charlie explicou que a própria mulher foi "para a Rússia e ajuda com o Partido Comunista lá, e ajuda a construir o sistema de metrô" e falou sobre ela: "Eu só acho que ela era uma mulher incrível, e ela é um pouco espiã. Há tanto. Quero dizer, você poderia fazer uma série de TV sobre ela com certeza."

    Talvez isso possa acontecer, visto que Steven Knight confirmou que haverá um filme de Peaky Blinders após a 6ª temporada que vai encerrar a história dos Shelby, que deve resultar em produções derivadas para alguns dos personagens. A saga da família gângster está atualmente filmando sua sexta temporada, que incluiu a revelação de uma nova personagem feminina que pode seduzir Thomas Shelby e se revelar uma vilã.

    Peaky Blinders: Filme pode se passar na Segunda Guerra Mundial. Entenda!

    Sobre o que será a sexta temporada de Peaky Blinders?

    A última temporada de Peaky Blinders vai mostrar o grupo sendo ameaçado pelos Billy Boys enquanto Thomas continua sua ascensão política como empresário e parlamentar. Porém, o líder dos Peaky Blinders está contra Oswald Mosley, um político carismático, mas perigoso, que defende as idéias fascistas.

    O fascismo e a ameaça da Segunda Guerra serão os motes de tudo na sexta temporada, dando continuidade à luta de Tommy Shelby e sua oposição ao fascismo, principalmente à figura de Mosley – o que pode levar ela até um conflito com Adolf Hitler. Já pensou?

    A 6ª temporada de Peaky Blinders deve estrear no final de 2021 ou no começo de 2022. Enquanto isso, todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top