Minha conta
    Peaky Blinders: Fotos e vídeos da sexta e última temporada da série estrelada por Cillian Murphy

    Última temporada de Peaky Blinders vai mostrar Thomas Shelby continuando com oposição ao fascismo, principalmente à figura de Oswald Mosley.

    Peaky Blinders se prepara para sua sexta e última temporada, que promete ser repleta de momentos marcantes e chocantes para a família Shelby. Particularmente para o líder dos Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy), que no final da série pode sofrer diversas ameaças, podendo até mesmo podendo ter um final trágico para os fãs da produção.

    Cillian Murphy e seus colegas de elenco começaram a gravação da temporada final no início deste ano, seguindo todas as medidas sanitárias por causa da pandemia. Depois de compartilhar algumas das primeiras filmagens de produção, muitas filmagens do set apareceram nas redes sociais.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

    Uma das imagens publicadas nas redes sociais de Peaky Blinders, mostra Cillian Murphy vestindo o famoso traje de Thomas Shelby. Vamos dar uma olhada!

    Os fãs mais sortudos, que moram em Birmingham e Liverpool – duas cidades do Reino Unido, onde as filmagens estão sendo realizadas –, puderam assistir de suas janelas algumas imagens filmadas com Cillian Murphy vestido de Tommy Shelby e fumando um cigarro.

    Alguns chegaram a compartilhar vídeos em redes sociais, entre elas TikTok e Twitter, de vários integrantes do elenco e da ambientação da produção. Confira:

    Como será a última temporada de Peaky Blinders?

    A sexta e última temporada será retomada com os Peaky Blinders sendo ameaçado pelo grupo escocês de Billy Boys enquanto Tommy continua sua ascensão política como empresário e parlamentar. Mas o líder dos Peaky Blinders está contra Oswald Mosley (Sam Claflin), um político carismático, mas perigoso, que defende as idéias fascistas.

    O fim do reinado do líder dos Peaky Blinders é anunciado enquanto a Grande Depressão está em pleno andamento e Tommy é atormentado por seus velhos demônios. Vale lembrar que o fascismo e a ameaça da Segunda Guerra serão os motes de tudo na sexta temporada, dando continuidade à luta de Tommy Shelby e sua oposição ao fascismo, principalmente à figura de Mosley – o que pode levar ela até um conflito com Adolf Hitler. Já pensou?

    Peaky Blinders: 7 momentos inesperados que deixaram os fãs chocados

    O fim da série, entretanto, não marca o fim da aventura Peaky Blinders, já que o criador Steven Knight revelou que a história vai resultar em um filme, que será a conclusão da história da família após o término da sexta temporada e pode se passar na Segunda Guerra Mundial. Essa produção também vai permitir a possibilidade de séries derivadas.

    A 6ª temporada de Peaky Blinders deve estrear no final de 2021 ou no começo de 2022. Enquanto isso, todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top