Minha conta
    Atriz de Punky conta que perdeu a virgindade com Charlie Sheen e outras revelações chocantes

    Soleil Moon Frye está lançado o documentário Kid - 90, produzido por Leonardo DiCaprio, em que conta os bastidores das produções infantis da década passada.

    Tentar a vida de ator em Hollywood é uma verdadeira caixinha de surpresas. É difícil conseguir conquistar o estrelato, e se manter nele é ainda mais complicado. Não é raro você conhecer a história de pessoas que conseguiram ir do topo ao fundo do poço por terem feito as escolhas erradas, ou mais comum ainda, terem se envolvido em polêmicas. Esse é o caso da atriz Soleil Moon Frye, que provavelmente você deve conhecer pelo seu trabalho na série infantil Punky, a levada da breca. Ela lançou nesta sexta-feira (12) um documentário em que revela ter perdido a virgindade com o ator Charlie Sheen, da série Two and a Half Men, que teve que lidar ao longo da sua vida com o vício em entorpecentes, e ainda, os bastidores das gravações de algumas produções infantis dos anos 90. 

    10 atores que deram a volta por cima e conquistaram Hollywood

    Aos 44 anos, a atriz está focada no lançamento de Kid - 90, produzido pelo seu colega pessoal Leonardo DiCaprio e dirigido por ela própria, em que aparece falando sobre sua juventude agitada em Hollywood. Na maioria dos vídeos, ela parece estar bastante à vontade e sempre na companhia de amigos e parentes. Durante uma entrevista ao jornal The New York Post, para divulgar o seu projeto, ela falou um pouco mais sobre a sua relação com DiCaprio: “Havia umas 12 crianças na indústria, então a gente se conhecia”. Ela ainda aproveitou para citar as outras celebridades que faziam parte do grupo, como Brian Austin Green, Daniel O’Connor, Jenny Lewis, David Arquette, Jonathan Brandis, Sara GilbertKevin Connolly e Charlie Sheen

    “Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood”, explicou a atriz. No documentário, segundo o jornal norte-americano, Frye relata que perdeu a virgindade com Sheen assim que se mudou para Nova York, ao completar 18 anos, mas que nunca houve um caso sério entre os dois. 

    The Boys e outras séries que trocaram os atores sem você perceber

    Para quem não lembra, o ator ficou conhecido por interpretar o personagem Charlie Harper ao longo de oito temporadas na série Dois Homens e Meio. Durante os anos 90, sua carreira era considerada uma das mais promissoras de Hollywood, tendo participado de outros grandes projetos, como Curtindo a Vida Adoidado e Top Gang - Ases Muito Loucos, mas ele se viu em meio a polêmicas envolvendo o vício em drogas e bebidas alcóolicas e se afastou dos projetos tanto para a TV, quanto para o cinema. 

    Voltando ao documentário, a protagonista da série infantil Punky revela também que a cantora Jenny Lewis era uma de suas fornecedoras de drogas, enquanto David Arquette acompanhava ela no consumo de heroína. Atualmente, Frye está livre das drogas e se tornou mãe de quatro filhos, depois que se casou com o produtor Jason Goldberg, com quem esteve entre 1998 e 2020. Confira o trailer do documentário:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top