Minha conta
    Emma Watson revela experiência 'traumática' que teve no set de Harry Potter

    A atriz tinha apenas nove anos de idade quando estrelou Harry Potter e a Pedra Filosofal.

    Emma Watson em breve estará em cartaz no live-action A Bela e a Fera. Mas não podemos nos esquecer de sua origem.

    O primeiro trabalho da atriz foi como Hermione Granger na franquia Harry Potter, quando ela tinha apenas 9 anos de idade. Pouco experiente, é natural que Watson tenha cometido alguns erros no meio do caminho, mas, acredite, ela ainda fica constrangida com pelo menos um deles.

    Em entrevista ao programa do Jimmy Kimmel, o apresentador mostrou a Watson um teste que ela fez com Daniel Radcliffe e Rupert Grint antes de começar a filmar Harry Potter e a Pedra Filosofal. A atriz tinha o hábito de decorar as falas de seus colegas e repetir, sem som, as palavras para ajudá-los. Isso é muito Hermione!

    Envergonhada, Watson revelou que fazia isso constantemente durante as filmagens, arruinava tomadas e era cortada pelo diretor Chris Columbus, que lhe avisava que estava "repetindo as falas de Dan de novo". Segundo a atriz, foi bastante traumático para ela, pois se sentia culpada de estragar as cenas. Ela só queria fazer seu trabalho direito, até porque amava os livros de J.K. Rowling, mas acabou exagerando. Isso é muito Hermione!²

    Assista ao vídeo da entrevista:

    A Bela e a Fera chega aos cinemas no dia 16 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top