Minha conta
    Emma Watson revela o que não gostou no primeiro filme de Harry Potter

    Hermione entenderia completamente!

    Adaptações de livros para as telonas costumam ter diferenças - às vezes, gritantes - das obras que os inspiraram. Com Harry Potter, não foi diferente.

    Só que tem uma coisa que os fãs não podem reclamar: da aparência da bruxa Hermione no primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

    Em 2001, Emma Watson apareceu nas telonas com espessos cabelos castanhos, armados e desgrenhados, exatamente como sua personagem é descrita no livro de J.K. Rowling.

    Só que é disso que a atriz não gosta - e até se arrepende! Entrevistada pela Vogue Italia, Watson falou o seguinte: "Quando eu vejo as imagens do primeiro Harry Potter, eu imediatamente penso em como meu cabelo era feio".

    Mal se lembra ela que Hermione manteve essas madeixas cheias e encaracoladas durante todos os sete livros da série. Tanto que, quando ela muda o visual para o Baile de Inverno em Harry Potter e o Cálice de Fogo - deixando os cabelos lisos e brilhantes, presos em um coque - os amigos e colegas de classe quase não a reconhecem (nem mesmo Harry!). No quarto filme, quase não vimos diferença, apesar da personagem de Watson estar visivelmente mais arrumada na festa. Ainda assim, do segundo longa em diante, Hermione já apareceu com a cabeleira menos desgrenhada.

    Watson não foi a única a se arrepender de algo na franquia Harry Potter. Daniel Radcliffe recentemente afirmou não gostar de sua atuação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

    Vale lembrar que o universo de Harry Potter voltará às telonas em 2016 com o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam. Enquanto isso, Emma Watson está com alguns projetos em pós-produção (ainda sem data de estreia no Brasil): Colonia, Regression e a versão live-action de A Bela e a Fera.

    E aí, o que acha da afirmação da atriz?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top