Em Minnesota na década de 1980, Bruce (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela (Emma Watson). Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.
Gosto muito do gênero suspense/mistério/investigação. Este filme tem um pouco de tudo. Parece forte e desagradável por falar de satanismo. Mas vale muito a pena assistir até o final!
Gisele M.
Segui-los
1 seguidor
Ler as 4 críticas deles
1,5
Enviada em 25 de agosto de 2017
Como suspense não se sustenta. Até fica um pouco interessante quando novos elementos da investigação vão sendo acrescentados, mas quem gosta e assiste a muitos filmes do gênero resolve muito rápido o mistério. Fantasioso demais e o final é previsível, até decepcionante, pois não deixa margem para a imaginação.
Alexandre C.
Segui-los
3489 seguidores
Ler as 525 críticas deles
3,5
Enviada em 19 de março de 2019
Um bom suspense policial, com um tema meio sobrenatural, não chega aos pés dos melhores filmes do gênero, mas da pra assistir sem se queixar, pode agradar fãs tanto de "seven' quanto fãs de "invocação do mal"
Nelson J
Segui-los
29047 seguidores
Ler as 1 249 críticas deles
1,5
Enviada em 5 de fevereiro de 2017
Bons atores, mas duro de assistir. Mistura regressão hipnótica, com cultos demoníacos, perda de memória, declarações pouco comprovadas de abuso do pai . Garota fica no epicentro com suas acusações e proteção na igreja. Filme se desenrola de forma confusa e enfadonha.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade