Regressão
    3,4
    Você assistiu Regressão ?

Denise M
    Denise M

Enviada em 2 de março de 2017
    Gosto muito do gênero suspense/mistério/investigação. Este filme tem um pouco de tudo. Parece forte e desagradável por falar de satanismo. Mas vale muito a pena assistir até o final!
    Gisele M.
    Gisele M.

Enviada em 25 de agosto de 2017
    Como suspense não se sustenta. Até fica um pouco interessante quando novos elementos da investigação vão sendo acrescentados, mas quem gosta e assiste a muitos filmes do gênero resolve muito rápido o mistério. Fantasioso demais e o final é previsível, até decepcionante, pois não deixa margem para a imaginação.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    Um bom suspense policial, com um tema meio sobrenatural, não chega aos pés dos melhores filmes do gênero, mas da pra assistir sem se queixar, pode agradar fãs tanto de "seven' quanto fãs de "invocação do mal"

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Bons atores, mas duro de assistir. Mistura regressão hipnótica, com cultos demoníacos, perda de memória, declarações pouco comprovadas de abuso do pai . Garota fica no epicentro com suas acusações e proteção na igreja. Filme se desenrola de forma confusa e enfadonha.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Regression é um filme excelente. O filme em si, por mim, é um dos melhores de terror da década. Além de um maravilhoso suspense, elenco, roteiro, etc... o filme quebra completamente o clichê da mocinha após você entender tudo, afinal, em Regression, as pontas estão soltas por ai e você tem que acha-las e monta-las para a obter a resposta de quem é certinho e quem não. A atuação de Emma Watson e Ethan Hawke estão impecáveis, e, meu amigo, caso você queira ver um filme inovador onde você vai pelo menos sentir agonia e montar várias teorias, Regression é a resposta.
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 13 de abril de 2019
    Suspense interessante, algumas cenas desnecessárias, mas... vale a pena assistir. A história é boa e os atores escolhidos cumprem o papel.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Um bom suspense policial baseado em fatos reais. Um filme inteligente que te aponta para caminhos diversos dos óbvios.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Definitivamente não é o melhor filme que já vi, mas está longe de ser o pior. A jovem Angela (Emma Watson) acusa seu pai de abusa-la sexualmente para fins satânicos e o determinado detetive Bruce (Ethan Hawke) e toda polícia da pequena cidade dos EUA, Minnesota, se mobilizam para desvendar os possíveis membros dessa seita satânica. Para ajudar nas investigações é chamado um psicólogo especialista em regressão. O que é nítido é o crescimento da Emma Watson como atriz e a confiabilidade que Ethan sempre passa aos seus personagens. Curiosidade. O primeiro trailer era bem promissor e foi super comentado a ponto de se cogitar indicações para os principais prêmios do cinema. Mas a péssima repercussão dos críticos matou qualquer possibilidade e a produção ganhou lançamento limitados nos cinemas americanos. Nota do público: 5.7 (IMDB) Nota dos críticos: 5%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $ milhões (estreia dia 05/02/16, hoje) Mundo - $17,6 milhões* * e contando Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    A sua atenção fica presa do início ao fim do filme, que não tem grandes reviravoltas mas o roteiro é bem coerente, e a direção e atuação são boas. A época é bem reconstituída, década de oitenta. O filme é de suspense, e não terror, como erroneamente consta em alguns links. Recomendo.
    Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 27 de março de 2016
    Achei interesse a reflexão que o filme traz sobre a capacidade que muitos têm de serem sugestionados, acreditar em algo que pode não estar acontecendo e fazer com que outros também acreditem. Regression se encaixa perfeitamente no perfil dos novos suspenses; tem boas atuações. Um dos poucos pontos negativos é a existência de alguns furos no roteiro. Mas no geral, é um bom filme. Recomendo.