Minha conta
    Emma Watson tenta conter as lágrimas na primeira imagem do drama Regression

    Filme conta com direção e roteiro de Alejandro Amenábar, cineasta responsável pelo vencedor do Oscar 'Mar Adentro' e pelo suspense 'Os Outros'. Trama sobre abuso sexual traz Ethan Hawke, de 'Antes do Pôr-do-Sol' e 'Dia de Treinamento', no elenco.

    O filme Regression acaba de ganhar sua primeira imagem, que destaca os personagens de Emma Watson e Ethan Hawke. Este é o novo projeto de Alejandro Amenábar, cineasta chileno que assina a direção e roteiro do filme. Ele é conhecido por ter dirigido Mar Adentro, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2005; o terror Os Outros, com Nicole Kidman no elenco; e Preso na Escuridão, que foi refilmado nos Estados Unidos como Vanilla Sky.

    Unindo drama e suspense, a trama conta a história de Angela (Watson), uma jovem que acusa seu pai John (David Dencik) de ter cometido um "crime inominável" contra ela, que logo suspeitam ter sido abuso sexual. O detetive Bruce Kenner (Hawke) fica encarregado por cuidar do caso. Entretanto, estranhamente John assume a culpa pelo crime, mas paradoxalmente diz não se recordar de absolutamente nada que teria feito de mal contra sua filha. Disposto a elucidar o caso, Bruce pede ajuda para o Dr. Raines (David Thewlis), um renomado psiquiatra, para ajudar o homem a recuperar suas memórias. O que ninguém esperava era que o caso ganhasse um desdobramento apavorante e ganhasse repercussão nacional.

    Atualmente, Waton também negocia para estrelar o musical La La Land. Ela também tem sido relacionada ao drama Your Voice In My Head e ao filme de fantasia Queen of the Tearling. Seus trabalhos mais recentes no cinema foram NoéBling Ring: A Gangue de HollywoodÉ o Fim e As Vantagens de Ser Invisível. Já Hawke, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em Dia de Treinamento, é mais conhecido por seu papel como Jesse na trilogia romântica formada por Antes do AmanhecerAntes do Pôr-do-Sol e Antes da Meia-noite. Ele será visto em breve nos dramas Ten Thousand Saints e Boyhood, além do faroeste In a Valley of Violence e da ficção científica Predestination.

    Regression ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Emma Watson está negociando para estrelar musical
    Comentários
    Back to Top