Minha conta
    Emma Watson está negociando para estrelar musical

    De acordo com revista, atriz de Harry Potter estaria negociando para atuar em 'La La Land'. Longa foi definido como 'um filme sobre grandes sonhos na cidade grande e o tipo de amor que faz você viver como se estivesse em um musical'.

    Emma Watson está negociando para atuar no musical La La Land, de acordo com fontes ligadas ao site The Wrap. O longa-metragem é próximo projeto do diretor e roteirista Damien Chazelle, responsável pelo elogiado drama musical Whiplash, que no começo deste ano recebeu prêmio de melhor filme de acordo com o público e melhor diretor no Festival de Sundance, dedicado ao cinema independente.

    Ainda segundo a publicação, La La Land pode contar com Miles Teller no elenco. O ator de 27 anos está escalado para interpretar o Dr. Fantástico no novo Quarteto Fantástico e já atuou em DivergenteNamoro ou Liberdade e Finalmente 18!. Caso as negociações se confirmem, Teller, que estrelou Whiplash interpretando um baterista obcecado com a perfeição, vai trabalhar novamente com Chazelle.

    La La Land vai acompanhar dois jovens sonhadores que se apaixonam na cidade de Los Angeles: a aspirante a atriz Mia (que pode ser interpretada por Watson) e o carismático pianista Sebastian (que pode ser interpretado por Teller). O longa foi definido como uma "um filme sobre grandes sonhos na cidade grande e o tipo de amor que faz você viver como se estives em um musical".

    Emma Watson, que ficou famosa por interpretar Hermione Granger na saga Harry Potter, atualmente está filmando o suspense Regression, de Alejandro Amenábar. Ela também teve seu nome relacionado ao drama Your Voice In My Head e a fantasia Queen of the Tearling. Seus trabalhos mais recentes no cinema foram NoéBling Ring: A Gangue de HollywoodÉ o Fim e As Vantagens de Ser Invisível.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top