Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emma Watson sofre no primeiro cartaz de Regression: "O medo sempre encontra sua vítima"
    Por João Vitor Figueira — 9 de jun. de 2015 às 16:07

    Filme do mesmo diretor de Os Outros (2001) e Mar Adentro (2004) traz Ethan Hawke no elenco.

    O expressivo olhar de Emma Watson é o destaque do novo cartaz de Regression. "O medo sempre encontra sua vítima", diz o pôster o mais recente filme de Alejandro Amenábar, diretor e roteirista chileno conhecido por ter dirigido Mar Adentro, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2005; o terror Os Outros, estrelado por Nicole Kidman; e o suspense psicológico Preso na Escuridão, que foi refilmado nos Estados Unidos como Vanilla Sky.

    A trama de Regression se passa em uma pequena cidade americana no início da década de 1990 e conta a história da jovem Angela (Watson), uma moça que acusa seu pai, John (David Dencik), de ter cometido um "crime inominável" contra ela. As autoridades logo suspeitam que o delito foi abuso sexual e colocam o detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke) para cuidar do caso.

    Estranhamente, John assume a culpa pelo crime, ao mesmo tempo que diz não se recordar de absolutamente nada que teria feito. Disposto a esclarecer o caso, Bruce pede ajuda para o Dr. Raines (David Thewlis), um renomado psiquiatra, para ajudar o homem a recuperar suas memórias. Durante a investigação, outras pessoas da cidade passam a apresentar terríveis memórias há muito esquecidas de abusos violentos e o detetive suspeita que isso possa estar relacionado com a atividade de uma seita satânica que praticou rituais na região.

    Regression ainda não tem data de estreia no Brasil. O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 28 de agosto. Assista ao sombrio teaser trailer do filme abaixo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top