Minha conta
    WandaVision: Quarteto Fantástico será apresentado no episódio 7?

    Monica Rambeau conhece um misterioso engenheiro aeroespacial, que pode ser Reed Richards. Será?

    Desde que a Fox foi comprada pela Disney, os fãs da Marvel aguardam ansiosamente pela inclusão dos X-Men e Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel. Apesar do presidente da Marvel Studios afirmar que a inclusão não deve ser imediataWandaVision pode começar a introduzir o Quarteto no sétimo episódio da série, com inclusão de algum personagem do grupo.

    No episódio 5 da série que deu o pontapé inicial na Fase 4 da Marvel, Monica Rambeau (Teyonah Parris) e a SWORD procuram uma maneira de entrar no Hex para poderem falar com Wanda (Elizabeth Olsen). A agente disse que conhecia um engenheiro aeroespacial que poderia ajudá-lo a voltar para WestView. Se ainda não sabemos a identidade dessa pessoa, a jovem deixa o mistério em aberto novamente no episódio 6. Mas quem é?

    Uma das especulações mais adotadas pelos fãs, é de que pode ser Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico, também conhecido como Senhor Fantástico (o homem elástico). Nos quadrinhos, Richards é considerado um dos homens mais inteligentes do universo: ele domina robótica, química, viagem no tempo e, olha só, engenharia. Seu conhecimento pode ser inestimável para a SWORD e para Monica, a fim de controlar Wanda, cujos poderes parecem aumentar cada vez mais.

    O cientista descobriu notavelmente "moléculas instáveis", que possibilitaram a criação de trajes quase indestrutíveis que se adaptam aos poderes de quem os veste: podem esticar-se, incendiar-se, desaparecer. Muito parecido com quando as roupas vintage de Monica mudaram de sua jaqueta kevlar para quase à prova de balas.

    Sem falar também que no episódio quatro, quando Monica acorda e volta para a SWORD, ela pergunta onde está o “astronauta treinando". Nos quadrinhos, o Quarteto Fantástico é exposto a raios cósmicos durante uma missão espacial, que lhes confere poderes. Outro fato importante é que, nos quadrinhos, Rambeau e Richards se conhecem. Será mesmo que a identidade desse personagem misterioso é a introzução do Quarteto Fantástico no UCM?

    WandaVision: Uma participação inesperada pode alterar o futuro da Marvel?

    Quem mais pode ser o misterioso engenheiro espacial?

    Outras teorias sobre a identidade do amigo misterioso de Monica circulam pela internet. Uma das maiores possibilidades, além da aparição de Reed Richards, é que o engenheiro aeroespacial será Adam Brashear, conhecido como Blue Marvel. O personagem é uma introdução recente ao Universo Marvel nos quadrinhos, tendo estreado pela primeira vez em 2008, quando fizeram uma grande revisão de seus próprios mitos, transformando o super-herói em um dos primeiros seres poderosos do universo durante os anos 1960.

    Brashear não seria uma escolha tão bombástica quanto Richards, mas ainda assim seria impactante. Nos quadrinhos mais recentes, Brashear e Rambeau passaram um tempo no mesmo time, uma versão dos Ultimates que lutou contra grandes ameaças cósmicas. Ele também era membro do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, então o envolvimento com a SWORD no UCM poderia funcionar tranquilamente.

    Outras teorias sobre quem seria o personagem incluem Riri Williams, que irá protagonizar a série Ironheart, protagonizada por Dominique Thorne. Agora teremos que esperar para ver o que WandaVision preparou.

    A produção estará diretamente conectada com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que vai contar com a participação da Feiticeira Escarlate na trama. Além disso, a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel vai explorar o Multiverso, que vai influenciar até Homem-Aranha 3, com as possíveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    WandaVision é exibida às sextas-feiras através do serviço de streaming Disney+.

    Por que WandaVision finalmente dá as caras da Marvel na TV?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top