Minha conta
    Lançamentos da Netflix em séries para fevereiro de 2021

    Além da sexta temporada de How To Get Away With Murder, a Netflix aposta em novas séries como Amigas Para Sempre e Cidade Invisível para bombar o catálogo.

    Além dos filmes incríveis que a Netflix está preparando para fevereiro, a plataforma também vai investir em novos seriados para o catálogo. Um deles é Cidade Invisível, criado pelo brasileiro Carlos Saldanha, responsável por sucessos como Rio e A Era do Gelo. Na trama, um policial encontra uma conexão entre a morte da esposa e o aparecimento de um boto cor-de-rosa no Rio de Janeiro.

    E já que Patrick Dempsey revelou quando Grey’s Anatomy vai acabar, que tal já ir assistindo outras séries com o elenco da série médica? Estamos falando de Amigas Para Sempre, estrelada por ninguém menos que Meredith Grey (Katherine Heigl). A história acompanha duas colegas inseparáveis que enfrentam todos os desafios da vida juntas.

    última temporada de How To Get Away With Murder — protagonizada por Viola Davis — chega na plataforma no primeiro dia do mês. E se você adora documentários bizarros, não pode perder Cena do Crime, que irá falar sobre a morte macabra de Elisa Lam.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (29/01 a 04/02)

    Confira a seguir, todas as séries que chegam ao catálogo da Netflix em fevereiro:

    How To Get Away With Murder: Temporada 6 (01/02)

    A sexta temporada de How To Get Away With Murder continuará acompanhando Annalise (Viola Davis) e a sua turma de advocacia tentando acobertar um caso de assassinato. Infelizmente, esses são os últimos episódios do seriado que entregou um dos personagens negros mais marcantes da história.

    Lázaro Ramos e Taís Araújo contam novidades do filme com ator de How to Get Away with Murder (CCXP)

    Amigas Para Sempre: Temporada 1 (03/02)

    Amigas Para Sempre é estrelada por Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) e Sarah Chalke (How I Met Your Mother). Na primeira temporada, Tully e Kate são amigas há 30 anos, e encaram todas as alegrias e desafios da vida juntas.

    Cidade Invisível: Temporada 1 (05/02)

    O aclamado diretor Carlos Saldanha — de A Era do Gelo e Rio — dirige a sua primeira série em live-action. Na primeira temporada de Cidade Invisível, um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de uma estranha criatura numa praia do Rio de Janeiro.

    10 séries brasileiras para maratonar nos streamings

    Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil: Temporada 1 (10/02)

    A primeira temporada de Cena do Crime vai investigar a morte bizarra de Elisa Lam no Hotel Cecil. O caso que amedrontou milhares de pessoas continua rendendo inúmeras teorias sobrenaturais. Inclusive, o próprio hotel já foi palco de assassinatos e outras tragédias sinistras.

    LANÇAMENTOS DE SÉRIES NA NETFLIX EM FEVEREIRO DE 2021

    01/02 - How To Get Away With Murder (Temporada 6)

    02/02 - Kid Cosmic (Temporada 1)

    02/02 - Mighty Express (Temporada 2)

    03/02 - Amigas para Sempre (Temporada 1)

    05/02 - Cidade Invisível (Temporada 1)

    05/02 - Hache (Temporada 2)

    10/02 - Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Temporada 1)

    12/02 - Funerária Família Bernard (Temporada 1)

    15/02 - Pit Stop (Temporada 1)

    17/02 - Por Trás de Seus Olhos (Temporada 1)

    19/02 - Tribes of Europa (Temporada 1)

    24/02 - Intervenção Canina (Temporada 1)

    24/02 - Ginny e Georgia (Temporada 1)

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top