Minha conta
    WandaVision: Paul Bettany achou que seria demitido da Marvel

    O ator que revelou que foi chamado por Kevin Feige e achou que não teria outra alternativa após o que aconteceu com o Visão em Vingadores: Guerra Infinita.

    WandaVision, a primeira série original da Marvel Studios estreou na última sexta-feira, dia 15 de janeiro, no Disney +. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis, cheios de easter eggs do Universo Cinematográfico da Marvel, personagens novos e outros rostos já bem conhecidos, além de referências às clássicas sitcoms dos anos 50 - confira as nossas primeiras impressões. Fã ou não da Marvel, em uma coisa todo mundo concorda, a Feiticeira Escarlate e o Visão são dois personagens extremamente poderosos e que foram pouco desenvolvidos ao longo dos últimos filmes do universo dos Vingadores, portanto mereciam ganhar mais destaque nessa nova fase - aproveite e entenda por que WandaVision foi produzido para a TV e não para os cinemas

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+ e assista a WandaVision!

    WandaVision: Tudo o que sabemos sobre a série da Marvel no Disney+

    Em entrevista ao The Hollywood ReporterPaul Bettany revelou que devido ao que aconteceu com o Visão em Vingadores: Guerra Infinita, ele pensou que seria demitido. “Meu contrato estava expirando, e de repente, Kevin Feige me liga dizendo “Pode vir até o escritório?’ E quando o chefe faz isso, ainda mais em uma situação parecida com a minha, você sabe o que significa”, revelou o ator. Bettany contou que chegou até a avisar para sua esposa que estava indo ser demitido pelo presidente da Casa das Ideias. 

    Quando chegou ao escritório de Feige, o ator disse que estava convicto de que não queria que ficasse um clima chato na reunião e falo: “Kevin e Louis (D’Esposito, copresidente da Marvel Studios), amo vocês. Entendo a decisão de vocês. Vinha sendo ótimo, e não vou ficar chateado. Sem ressentimentos’.  E Kevin respondeu, ‘Espera, por que você está se demitindo?’ E minha reação foi, ‘Vocês não estão me despedindo?’ E ele disse, ‘Não. Nós vamos apresentar uma ideia de série de TV’”.

    Wandavision: Kevin Feige, presidente da Marvel, revela segredos sobre a série e futuro do estúdio

    Ambientada na pequena cidade de Westview, a produção acompanha o casal de protagonistas, interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany,  tentando levar um estilo de vida mais calmo e doméstico, muito diferente da rotina que tinham quando integravam a equipe dos Vingadores - relembre a trajetória da Feiticeira Escarlate e do Visão ao longo dos filmes do UCM.

    Considerada uma das séries mais aguardadas de 2021, WandaVision é dirigida por Matt Shakman e teve seus episódios filmados ao vivo, contando com uma platéia presente nos estúdios. A trama terá conexão direta com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, protagonizado por Benedict Cumberbatch e que já tem a presença confirmada de Wanda Maximoff. Além deste, ela deve influenciar outras produções como as série Loki e o terceiro filme do Homem-Aranha, que também deve tratar sobre o Multiverso.

    Assine o Disney+ aqui e assista a WandaVision e outras séries da Marvel!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top