Minha conta
    A Maldição da Mansão Bly: Conheça os atores mirins da série de terror da Netflix

    Quem interpreta Flora, Miles e a criança fantasma?

    A Maldição da Residência Hill apresentou aos fãs de terror diversos atores mirins que interpretaram os irmãos Crain. A segunda temporada, A Maldição da Mansão Bly, não foi diferente. Além da talentosa Victoria Pedretti, a série da Netflix mostrou os perfeitamente esplêndidos Flora (Amelie Bea Smith) e Miles (Benjamin Evan Ainsworth). Quer saber mais sobre os atores que os interpretam? O AdoroCinema te conta!

    A Maldição da Mansão Bly: Crítica da série da Netflix (Sem spoilers)

    Flora Wingrave como Peppa Pig?

    Eike Schroter/Netflix

    A intérprete de Flora Wingrave é Amelie Bea Smith, de apenas nove anos de idade. Mesmo tão jovem, ela já possui três papéis importantes em seu currículo. Além de sua ótima atuação em A Maldição da Mansão Bly, ela também é a atual dubladora da protagonista da série animada Peppa Pig, tendo assumido o papel no início deste ano. Anteriormente, a jovem também teve um papel recorrente na novela britânica EastEnders, interpretando a filha adotiva de Arshad e Mariam, Daisy.

    Ator de Miles Wingrave vai atuar em filme do Disney+

    Eike Schroter/Netflix

    O sobrinho de Henry Wingrave, Miles, foi vivido pelo jovem Benjamin Evan Ainsworth, de 10 anos de idade. Além de A Maldição da Mansão Bly, ele tem apenas três outros créditos em seu nome, e ainda assim entregou uma atuação impressionante e madura na série da Netflix (como ser possuído por você-sabe-quem). Em breve, o ator poderá ser visto no filme do Disney+, Flora e Ulysses, que conta a história de uma garota e um esquilo com poderes mágicos. Antes, ele apareceu no curta-metragem The Recycling Man e em um episódio de 2018 da novela britânica Emmerdale.

    A Maldição da Mansão Bly: Saiba quais atores também estavam em A Maldição da Residência Hill

    Benjamin Evan Ainsworth disse à publicação The Beat que ele e Amelie Bea Smith "eram os melhores amigos" durante as filmagens de Mansão Bly em Vancouver.

    Quem é o ator da criança fantasma?

    Netflix; Divulgação

    A Maldição da Mansão Bly também apresenta diversos fantasmas — alguns escondidos! Entre eles, está uma criança da era Vitoriana que acaba morrendo na mansão. Ele se torna o fantasma sem rosto com quem Flora faz amizade e que faz parte do segredo da casa de bonecas da menina. Seu intérprete é Calix Fraser, de apenas oito anos de idade. Ele já possui uma série de produções em seu currículo, como os telefilmes My Wife’s Secret Life, Write Before Christmas e no inédito Never Kiss a Man in a Christmas Sweater, além de participações na série Sacred Lies e no filme Godfrey.

    A Maldição da Mansão Bly: Kate Siegel revela segredos sobre a série da Netflix (Entrevista)

    A Maldição da Mansão Bly já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top