Minha conta
    9 séries da Netflix que estrearam em outubro e você não pode perder

    Em outubro, a Netflix colocou grandes lançamentos no catálogo como A Maldição da Mansão Bly, Emily em Paris, La Revolution e Cidade dos Mortos.

    Apenas em outubro, séries grandiosas como Emily em ParisA Maldição da Mansão BlyBom Dia, Verônica foram adicionadas ao catálogo da Netflix. Contudo, o mês prepara outras estreias empolgantes, como a segunda temporada de O Alienista, protagonizada por Dakota Fanning

    E para você ficar por dentro de tudo o que está saindo, nós separamos as nove melhores séries para assistir na gigante do streaming esse mês. Confira:

    A Maldição da Mansão Bly

    Se você estava com saudade de A Maldição da Residência Hill, Mansão Bly não irá decepcionar. A série de terror criada por Mike Flanagan acompanha Dani (Victoria Pedretti), que começa a trabalhar como babá de duas crianças no interior de Londres.

    No início, tudo parece normal, e os pequenos são amáveis. Contudo, não demora para ela perceber que a mansão é habitada por fantasmas que carregam trágicas histórias de vida.

    A Maldição da Mansão Bly: Casa de bonecas da Flora esconde um segredo bizarro

    Emily em Paris

    Imagine uma mistura entre Sex and The City e O Diabo Veste Prada. Essa é a proposta de Emily em Paris, criada por Darren Star. Na história, uma jovem ambiciosa viaja para a cidade mais romântica da Europa para trabalhar em um escritório de marketing. Ao mesmo tempo, ela se vê no meio de triângulo amoroso.

    Emily em Paris terá uma 2ª temporada?

    La Revolution

    La Revolution é uma releitura bizarra da Revolução Francesa. Na produção de terror, uma grave doença se espalha pela França, fazendo com que rebeldes e aristocratas entrem em uma guerra sangrenta.

    Emily em Paris: Crítica da série da Netflix

    Cidade dos Mortos

    Se você adora filmes e séries sobre zumbis, não pode perder Cidade dos Mortos. Semelhante à The Walking Dead, o seriado retrata os desafios da sobrevivência pós apocalíptica e a deterioração das emoções humanas diante das situações mais extremas.

    O Alienista - O Anjo das Trevas

    Na segunda temporada de The Alienist, o grupo liderado por Sara (Dakota Fanning) busca solucionar um crime terrível cometido em Nova York. Desta vez, o narrador da história é Stevie Taggert, um triste órfão.

    Alguém Tem Que Morrer

    Alguém Tem Que Morrer é mais uma produção da Netflix - com Ester Expósito de Elite - que celebra a diversidade e os desafios enfrentados pela população LGBTQIA+. A narrativa da série de suspense — que se passa nos anos cinquenta — retrata a bela relação entre dois homens. Contudo, o ambiente conservador trará consequências terríveis.

    Grand Army

    Grand Army entra na categoria de séries de drama teen como Elite e Euphoria. Na trama, alunos de uma escola pública no Brooklyn embarcam em uma jornada para encontrar liberdade, melhores oportunidades e sobrevivência em uma época já normalmente complicada para os adolescentes.

    Bom Dia, Verônica

    Bom Dia, Verônica é uma série brasileira que conquistou milhares de assinantes por sua proposta feminista, enigmática e violenta. A história acompanha a jornada de Verônica em busca de uma vingança.

    Distanciamento Social

    Distanciamento Social é uma daquelas séries capazes de conversar com quaisquer tipos de público. Na trama, acompanhamos pessoas de nacionalidades diferentes buscando driblar os desafios da quarentena.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a globo vai passar de 19/10 a 23/10
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top