Minha conta
    Emily em Paris terá uma 2ª temporada?

    Apesar de a Netflix ainda não ter oficializado a renovação, a 1ª temporada deixou algumas pontas soltas!

    Atenção! Spoilers da série abaixo.

    Emily em Paris estreou na Netflix no dia 01 de outubro e conta com Lily Collins como a personagem-título. Na série, ela interpreta uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris após receber uma proposta de trabalho na nova filial de sua empresa.

    Em meio à vontade de realizar seus sonhos e algumas dificuldades, Emily precisa achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo a Cidade Luz. A série mescla bastante as diferenças entre esses dois mundos, o que inclui diversos momentos românticos e outros que destacam o afeto entre Emily e suas novas amigas - especialmente Mindy (Ashley Park).

    Por entregar bastante entretenimento ao espectador, é inevitável se pegar ansioso por mais episódios. E o que o final da 1ª temporada de Emily em Paris traz? Alguns ganchos para o futuro, é claro!

    Se você ficou ansiosa(o) e pensou em possíveis desdobramentos para a trama no futuro, confira abaixo as principais perguntas que ficaram no ar.

    O que pode acontecer na vida de Emily caso a série ganhe uma nova temporada?

    As principais perguntas que podem ficar na cabeça dos fãs após a season finale são essas: Emily vai ficar ou não com Gabriel (Lucas Bravo), seu vizinho? Como eles vão lidar com Camille (Camille Razat), a ex de Gabriel e amiga de Emily? E, também: Emily vai permanecer em Paris ou voltará para Chicago?

    Ou seja: a expectativa é a de que Emily em Paris seja renovada pela Netflix, afinal, ainda existem algumas questões para serem resolvidas.

    No entanto, é importante destacar que a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação da série original do streaming. Como Emily em Paris recém chegou ao catálogo, isso ainda pode demorar um pouco. Segura a ansiedade!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top