Minha conta
    Emily em Paris: 4 motivos para assistir à série da Netflix

    Lily Collins (Simplesmente Acontece) protagoniza a comédia romântica.

    Com Lily Collins no papel principal, Emily em Paris chegou à Netflix em 01 de outubro. Com 10 episódios leves e divertidos, a série - criada por Darren Star, de Sex & the City - conta com todos os elementos possíveis para "aquecer o coração" de seu público.

    Emily em Paris: Crítica da série da Netflix

    Mas há 4 razões essenciais para que você não deixe essa maratona de lado. Confira abaixo os motivos para assistir a Emily em Paris.

    Os figurinos são impecáveis

    Bem, com o nome de Darren Star logo no início da matéria, é impossível não lembrar dos looks impecáveis de Carrie Bradshaw em Nova York, certo? Pois você já pode se preparar para admirar cada figurino que a personagem Emily usa em seu dia a dia repleto de tarefas - tanto para o trabalho como para eventos sociais com amigos em Paris.

    Lily Collins está encantadora no papel de Emily

    Amparada por uma história no maior estilo O Diabo Veste Prada, Collins entrega uma boa atuação como esta jovem adulta que aprende muito sobre si mesma. A desafiadora viagem a trabalho consiste em conhecer pessoas totalmente diferentes, aprender a falar um idioma complicado e viver com mais independência. A atriz de Espelho, Espelho Meu dá conta do recado e irá te cativar sem muito esforço.

    8 filmes de romance para conferir na Netflix

    Você vai admirar cada cenário parisiense

    Em Emily em Paris, a regra é clara: se você já foi a Paris, vai querer ir de novo. E, se você ainda não teve a chance de conhecer a "Cidade Luz", certamente vai ter vontade de visitá-la! Ao longo dos 10 episódios, Emily pode ser vista em diversos cafés, museus, restaurantes e pontos turísticos incríveis. A direção de fotografia capta tantos detalhes da cidade que, aos poucos, ela vai se transformando em uma personagem, fazendo parte de todos os eventos narrados.

    A trama mescla comédia e romance na medida certa

    Com uma gama diversificada de personagens e a inserção de breves tramas no estilo "episódio da semana", a série constrói sub-tramas fluidas, que não se perdem ao longo da temporada.. Pelo contrário, tais acontecimentos auxiliam no desenvolvimento de personagens secundários e de possíveis ganchos para uma próxima temporada. Como resultado, você terá uma experiência que une situações cômicas que Emily tem de lidar pelo caminho e, também, encontros românticos que só o acaso pode proporcionar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top