Minha conta
    Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, vai estrelar e produzir nova série de TV

    Woman 99 tem a mesma produtora de Garota Exemplar.

    Nina Dobrev sempre será lembrada por interpretar Elena (além de Katherine, Amara e Tatia) nos conflituosos ships de The Vampire Diaries, mas ela segue expandindo seus horizontes. Após a comédia cancelada Fam, foi anunciado que ela vai estrelar a adaptação de Woman 99 para a TV.

    Inspirado no livro homônimo de Greer Macallister, a série acompanha uma jovem mulher que luta para tirar sua irmã de um infame sanatório. Mas essa jornada vai arriscar sua sanidade, sua segurança e sua vida. Dobrev também será produtora executiva junto com Bruna Papandrea (Garota Exemplar, Big Little Lies).

    The Vampire Diaries: 10 momentos épicos da série

    "É tão importar contar a histórias de mulheres, escritas por mulheres, para mulheres. Infelizmente, história segue se repetindo e Woman 99 explora temas como saúde mental, diferenças sociais e injustiça, que tornam essa trama relevante de forma assustadora, mesmo séculos depois de sua época", reflete Dobrev em declaração oficial.

    Por enquanto, Woman 99 não tem previsão de lançamento. Até lá, confira o que aconteceu com o elenco de The Vampire Diaries.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top