Minha conta
    The Vampire Diaries: Por onde anda o elenco?

    Está com saudades dos irmãos Salvatore?

    Em 2009, pleno auge da saga Crepúsculo, os vampiros estavam na moda — algo que foi reforçado com a chegada de The Vampire Diaries na CW. Sob o comando de Julie Plec e Kevin Williamson, a adaptação dos livros de L. J. Smith conquistou fãs com casais apaixonantes (e muitas tretas de ships), momentos chocantes e uma trilha sonora marcante.

    O tempo passou e surgiram dois spin-offs desde então, The Originals e Legacies. Mas os rostos que começaram essa saga nunca serão esquecidos. Por isso, vamos descobrir por onde anda o elenco de TVD?

    Nina Dobrev

    Intérprete de Elena, Katherine, Amara e Tatia; a protagonista de TVD abandonou a série no fim da sexta temporada, retornando apenas para o episódio final da série. Desde então, Nina Dobrev vem investindo na carreira cinematográfica, aparecendo em xXx Reativado com Vin Diesel, Além da Morte e Run This Town. Ela também estrelou a comédia Fam, que foi cancelada após uma temporada.

    Paul Wesley

    Após viver Stefan Salvatore por oito anos, Paul Wesley retomou a parceria com o produtor Kevin Williamson na série Tell Me a Story — uma antologia sombria inspirada em contos de fadas. Apesar de tal obra ter sido cancelada após duas temporadas, ele também tem feito trabalhos como diretor, comandando episódios de Shadowhunters, Legacies e Batwoman.

    Ian Somerhalder

    Eterno Damon Salvatore, Ian Somerhalder decidiu apostar numa versão mais realista de vampiros, estrelando e produzindo Apocalipse V, recente série da Netflix, que acabou cancelada após uma temporada - relembre nossa entrevista com o astro. Protagonista do inédito longa Time Framed, ele ainda lançou uma marca de uísque com seu irmão nas telinhas, Paul Wesley.

    Kat Graham

    Paralelamente com a carreira de cantora e encerrando o papel de Bonnie Bennett, Kat Graham interpretou a atriz Jada Pinkett Smith na biografia All Eyez On Me: A História de Tupac; além de fazer dois projetos na Netflix, Próxima Parada: Apocalipse e O Feitiço do Natal. Atualmente dando voz para April em O Despertar das Tartarugas Ninja, ela ainda vai aparecer no filme Cut Throat City.

    Candice King

    Anteriormente conhecida como Candice Accola, a moça reprisou o papel de Caroline Forbes na temporada final de The Originals, mas faz raras aparições como atriz, seja um cameo em The Orville ou uma participação na sequência After: Depois da Verdade. Além disso, ela apresenta o podcast Directionally Challenged com sua ex-colega de TVD, Kayla Ewell.

    Zach Roerig

    Um dos poucos atores a aparecer nas três séries do universo TVD, o intérprete do praticamente imortal Matt Donovan também fez aparições em outras séries de TV como The GiftedDeus Me Adicionou e Dare Me. Zach Roerig também atuou em O Chamado 3.

    Michael Trevino

    Michael Trevino deixou TVD junto com Nina Dobrev, mas também retornou na oitava temporada. Sua parceria com a produtora Julie Plec segue firme e forte, já que ele tem um papel regular no reboot Roswell, New Mexico - com renovação já garantida.

    Steven R. McQueen

    Assim que deixou de ser Jeremy Gilbert, Steven R. McQueen teve um papel recorrente na popular série Chicago Fire. Porém reprisou seu mais famoso personagem na primeira temporada de Legacies. Ele ainda apareceu nos filmes Home by Spring e The Warrant.

    Matt Davis

    Esse aqui não é segredo para ninguém né? Enquanto interpretava Alaric Saltzman, Matt Davis fez participações em Damages e CSI, mas ele retomou o personagem em The Originals e, agora, é um dos protagonistas do spin-off Legacies - onde comanda uma escola para jovens sobrenaturais, inclusive suas próprias filhas com Caroline.

    Michael Malarkey

    Enzo chegou só depois na família TVD, mas conquistou os corações dos fãs (e de Bonnie). Desde então, Michael Malarkey segue no mundo das séries de TV, tendo papéis de destaque em The OathProject Blue Book, onde contracenava com Aidan Gillen.

    Sara Canning

    Tia Jenna se manteve ocupada, desde sua trágica morte em TVD. Depois disso, Sara Canning apareceu nas séries Supernatural, Desventuras em Série, Remedy e, recentemente, tem papel recorrente em Nancy Drew. Além disso, ela participou da franquia Planeta dos Macacos.

    Kayla Ewell

    Kayla Ewell saiu cedo de TVD, mas mantém contato com antigos colegas da popular série. Além do podcast já citado com Candice King; ela voltou a trabalhar com a roteirista Caroline Dries em Batwoman, além de também estar no elenco de Roswell, New Mexico de Julie Plec.

    Joseph Morgan, Claire Holt e Daniel Gillies

    Ok, todo mundo sabe que os intérpretes dos irmãos Mikaelson ganharam sua própria série de TV, mas essa lista não estaria completa sem ressaltar as participações de Joseph MorganDaniel GilliesClaire Holt no elenco, não é mesmo? Além disso, é sempre bom espalhar a palavra de The Originals, agora que está chegando ao Brasil.

    Chris Wood

    Responsável por um dos vilões favoritos do público, Chris Wood retomou parceria com a Julie Plec na minissérie Containment. Depois, fez parte do elenco regular de Supergirl por dois anos (onde conheceu sua atual esposa, Melissa Benoist) e vai estrelar o revival Thirtysomething(else). Escalado como a voz de He-Man na animação Masters of the Universe: Revelation; o moço ainda reprisou o papel de Kai Parker em Legacies.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top