Minha conta
    Boca a Boca: Conheça o elenco jovem da série da Netflix

    De onde você conhece os atores do novo suspense brasileiro do streaming?

    Vanessa Bumbeers / Netflix

    A nova série de suspense da Netflix é a brasileira Boca a Boca, que mal estreou e já deixou alguns mistérios em aberto para uma 2ª temporada. A produção, criada por Esmir Filho (Os Famosos e os Duendes da Morte) e Juliana Rojas (As Boas Maneiras), se destaca por sua estética bela e por suas atuações marcantes.

    No elenco, estão nomes veteranos como Denise FragaGrace PassôBianca ByingtonBruno Garcia, ao lado de novos atores, alguns em seu primeiro grande trabalho. Quer saber quem são os membros do elenco jovem de Boca a Boca? O AdoroCinema apresenta agora os principais nomes da série. Vem com a gente!

    [SeeAlso]Boca a Boca: Denise Fraga revela semelhanças de série da Netflix com pandemia do coronavírus (Entrevista Exclusiva)[/SeeAlso]

    Vanessa Bumbeers / Netflix

    Michel Joelsas é Chico

    O intérprete de Chico, Michel Joelsas, começou a carreira aos 10 anos de idade em O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias. O jovem ator já participou de filmes, séries e novelas, incluindo MalhaçãoManual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis e o elogiado Que Horas Ela Volta?.

    Caio Horowicz é Alex

    Caio Horowicz, que vive Alex em Boca a Boca, também começou a carreira cedo, aos 16 anos de idade, na série Família Imperial. Logo depois, em 2015, trabalhou no filme Califórnia, pelo qual foi premiado no Festival do Rio 2015. Ele também é conhecido por ter participado de Sueño Florianópolis e da série Hebe - A Estrela do Brasil.

    Iza Moreira é Fran

    A jovem Iza Moreira, intérprete da protagonista Fran, é novata na indústria do cinema e séries de TV. Boca a Boca é o primeiro trabalho da atriz, que começou a carreira como modelo.

    Vanessa Bumbeers / Netflix

    Thomas Aquino é Maurílio

    Thomas Aquino, que vive Maurílio na série da Netflix, já foi até Papai Noel de shopping. Ele começou sua carreira de ator nos teatros, estreou nos cinemas em Praia do Futuro e nas séries em Treze Dias Longe do Sol. Mas o papel pelo qual é mais conhecido é o "Pacote" do premiado Bacurau.

    Luana Nastas é Bel

    Luana Nastas foi descoberta, aos 14 anos, em uma escola de teatro e logo foi chamada para o filme Vazante. O papel de Bel em Boca a Boca é seu segundo na carreira.

    Esther Tinman Munné é Manu

    A intérprete de Manu em Boca a Boca, Esther Tinman Munné, também é novata na indústria e fez sua estreia nas séries de TV com a produção da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top