Minha conta
    Cursed - A Lenda do Lago: Netflix revela vídeo explicando a história real por trás da lenda do rei Arthur

    Katherine Langford, Devon Terrell, Gustaf Skarsgård e Daniel Sharman participam da "aula de história".

    Nova aposta da Netflix, Cursed - A Lenda do Lago reconta a lenda do rei Arthur a partir de um ponto de vista feminino, cercado por um universo cheio de magia, adaptando para as telas a versão criada por Frank Miller e Tom Wheeler. Mas você sabia que tal famoso conto tem inspirações na história real?

    Cursed - A Lenda do Lago: Crítica da 1ª temporada

    Pelo menos, é isso que apresenta o mais recente vídeo da plataforma — onde os protagonistas Katherine Langford (Nimue), Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin) e Daniel Sharman (Monge Choroso) ajudam a contar os fatos históricos que podem ter inspirado grandes personagens da lenda. Mas atenção: o vídeo apresenta um GRANDE SPOILER sobre a série. Então, só veja se tiver terminado a temporada de Cursed, viu?

    Com um elenco ainda formado por Shalom Brune-FranklinSebastian ArmestoEmily Coates e Billy Jenkins; Cursed acompanha a jornada de Nimue, destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Inesperadamente, ela embarca numa missão com o mercenário Arthur para entregar uma espada ancestral ao mago Merlin. Mas, no meio do caminho, se torna um símbolo da rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos.

    Cursed - A Lenda do Lago já está disponível na Netflix. Veja nossa entrevista exclusiva com o elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top