Minha conta
    Cursed: Katherine Langford e Gustaf Skarsgård elogiam versão da lenda arturiana em nova série (Entrevista)

    Protagonismo feminino, Merlim pé no chão e um Arthur diferente surgem na nova original Netflix, que estreia dia 17 de julho.

    Adaptação da graphic novel de Frank Miller e Tom WheelerCursed: A Lenda do Lago chega à Netflix com um elenco de peso e a expectativa de levar para o streaming uma versão renovada de uma lenda bastante conhecida: a do Rei Arthur. Desta vez, no entanto, o protagonismo não tem nada a ver com o herói, mas sim com Nimue, uma jovem poderosa, conhecida na mitologia tradicional como a Dama do Lago.

    Cursed - A Lenda do Lago: Nova série de Katherine Langford na Netflix ganha trailer

    “Quando conhecemos Nimue, ela é essa garota inquieta e um pouco deslocada. E o motivo disso é que ela tem esses poderes que as pessoas ao redor não entendem”, explicou Katherine Langford, estrela da série. Depois de perder sua família e ver seu povo sendo caçado, ela acaba com a missão de levar “uma certa espada” a um homem chamado Merlim.

    Katherine Langford retoma parceria com a Netflix depois de 13 Reasons Why

    Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz falou também sobre o prazer de retornar à Netflix, especialmente depois do grande reconhecimento conquistado com sua esteia em 13 Reasons Why, produção da plataforma lançada em 2017. “Eu gosto de ir para onde os bons projetos estão, independente de quem esteja os produzindo […] O que acontece é que foi uma feliz coincidência voltar a trabalhar com uma equipe já familiar, mas também é uma experiência nova e completamente diferente”, contou.

    Ao lado da atriz surge Gustaf Skarsgård no papel do mago Merlim, mas sob um ângulo completamente diferente do que estamos acostumados. “Esse Merlim é um Merlim bêbado que perdeu sua magia. Eu acho que é uma sacada brilhante”, falou animado. “Para mim, é o papel dos sonhos. Ele é muito rico, complicado e eu posso usar todos os meus truques como ator”.

    Quem também parece bastante satisfeito com o resultado da série é Devon Terrell, intérprete de Arthur, que já esteve anteriormente no papel de Barack Obama no filme Barry, outro original Netflix. Na entrevista, ele aproveitou para comemorar a diversidade presente na série. “Este é um papel que eu nunca imaginei que interpretaria na minha carreira. Sendo uma pessoa de cor, eu acredito em mais diversidade […] porque eu acho que, com o gênero da fantasia, o ponto é refletir o mundo. Todos nós merecemos um lugar nestes mundos mágicos”, concluiu.

    Assista à entrevista completa com o elenco no player acima e prepare-se para a estreia de Cursed! Os 10 episódios da primeira temporada chegam à Netflix nesta sexta (17). 

    Séries em julho: Vis a Vis - El Oasis e The Umbrella Academy são os destaques do mês
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top