Minha conta
    Cursed - A Lenda do Lago: Netflix lança site para explorar o mundo da série

    A produção estrelada por Katherine Langford estreia nesta sexta-feira, 17, na Netflix.

    Cursed - A Lenda do Lago chegou à Netflix nesta sexta-feira, dia 17. Para celebrar a estreia, a plataforma lançou um site interativo que permite que o internauta explore o universo da série estrelada por Katherine Langford.

    A atriz de 13 Reasons Why assume o papel de Nimue, destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Ela embarca numa missão inesperada junto com o mercenário Arthur (Devon Terrell) para entregar uma espada ancestral ao mago Merlin (Gustaf Skarsgård). Mas, no meio do caminho, se torna um símbolo da rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

    O site Descubra Cursed proporciona uma experiência imersiva para que o usuário acesse conteúdos exclusivos, bate-papo com o elenco e o shorunner Tom Wheeler. Além disso, a plataforma traz vídeos com o criador da obra, Frank Miller, detalhes sobre os personagens e suas ligações com a lenda do Rei Arthur.

    Com 10 episódios, a série conta com Daniel Sharman, Shalom Brune-FranklinEmily CoatesBilly Jenkins no elenco. Confira as primeiras impressões do AdoroCinema de Cursed - A Lenda do Lago.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top